header top bar

section content

Ex-vereador de cidade do Vale do Piancó morre vítima de infarto; Câmara emite Nota de Pesar

A Câmara Municipal publicou em sua página na internet uma Nota de Pesar aos familiares de Sales Lima.

Por Diário do Sertão

25/10/2017 às 09h06 • atualizado em 25/10/2017 às 13h57

Ex-vereador Sales Lima (Foto: Arquivo DS)

Faleceu nessa nesta terça-feira (24), no hospital e maternidade municipal Maternidade Caçula Leite, em Conceição, Sertão da Paraíba, o ex-vereador Francisco Sales de Lima, 69 anos. A informação chegada a redação do Diário do Sertão dá conta que o político teria sido vitimado de infarto.

A Câmara Municipal publicou em sua página na internet uma Nota de Pesar aos familiares de Sales Lima.

O corpo do ex-vereador está sendo veladdo na sua residência, situada à Rua Presidente João Pessoa, no centro da cidade sertaneja e o sepultamento esta previsto para esta quarta-feira (25), no cemitério de Conceição.

Veja nota!
A Câmara Municipal de Conceição/PB, através do Sr. Presidente Samuel Soares Lavor de Lacerda, e demais Vereadores, vem por meio deste prestar condolências aos familiares do Ex-Vereador Francisco Sales de Lima, pelo seu falecimento ocorrido nesta terça-feira dia 24 de Outubro de 2017.

Francisco Sales de Lima atuou como Vereador desta Casa por quatro legislatura, contribuindo com o avanço do Legislativo, trabalhando e contribuindo no decorrer de sua vida pública pelo desenvolvimento do nosso povo.

Neste momento de dor e pesar, os Vereadores da Câmara Municipal de Conceição/PB, manifestam sentidas condolências aos familiares e amigos, pedindo a Deus que conforte a todos.

Assista a última entrevista do político à TV Diário do Sertão!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: