header top bar

section content

Esposa de sousense que morreu em acidente posta texto e vídeo nas redes sociais: “Cadê você meu amor?”

A jovem Cecília Duarte, esposa de Welverson postou em sua página no Facebook um vídeo acompanhado de uma mensagem emocionante

Por Campelo Sousa

19/11/2017 às 11h24 • atualizado em 19/11/2017 às 11h29

Mensagem postada nas redes sociais de Cecília (foto: reprodução/Facebook)

Foi sepultado na manhã deste domingo (19) o corpo do jovem Welverson Oliveira da Silva, que foi vítima de um acidente de carro ocorrido no dia 11 deste mês na PB 400, entre Cajazeiras e São José de Piranhas. Ele faleceu na noite desta sexta-feira (17), em um hospital de Campina Grande.

Welverson era da cidade de Sousa, casado e pai de um filho. Estava internado em estado grave desde o dia do acidente. Ele e o outro ocupante do veículo sofreram queimaduras de 2º e 3º graus pelo corpo.

Veja também: Jovem de Sousa que estava em carro que capotou e pegou fogo morre em hospital de Campina

Depoimento emocionante
A jovem Cecília Duarte, esposa de Welverson postou em sua página no Facebook um vídeo acompanhado de uma mensagem:

Relembre
O acidente aconteceu quando por volta das 18h o carro em que os dois estavam capotou nas imediações do sítio Cocos e em seguida pegou fogo.

As vítimas foram retiradas do veículo por moradores do local e depois levadas pelo SAMU para o Hospital Regional de Cajazeiras. A ocorrência mobilizou viaturas do Corpo de Bombeiros, do SAMU e da Polícia Militar.

Welverson ao lado da esposa Cecília (foto: reprodução/Facebook)

Além de Welverson, estava no carro José Walter Alves Neto, também da cidade de Sousa, que permanece internado e estaria correndo risco de amputar as duas pernas.

Segundo a assessoria do Hospital Regional de Cajazeiras, eles apresentavam mais de 80% do corpo com queimaduras de 2º e 3º graus quando deram entrada no setor de urgência.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: