header top bar

section content

VÍDEO: após atendimento, SAMU volta a visitar família que vive em antiga estação ferroviária em Sousa

Neste domingo (19), o SAMU foi acionado para atender a gestante Francisca Lourenço, mais conhecida como “Érica” de 42 anos. Ela recebeu socorro e foi encaminhada ao Hospital

Por Campelo Sousa

22/11/2017 às 12h43 • atualizado em 22/11/2017 às 12h51

A equipe de profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) visitou nesta quarta-feira (22) a família que ocupou o prédio onde funcionava a estação Ferroviária, no bairro Estação na cidade de Sousa. O casal Rosildo Lindolfo, de 37 anos e Francisca Lourenço, mais conhecida como “Érica” de 42 anos e mais cinco filhos dependem de doações de alimentos para não passarem fome.

Neste domingo (19), o SAMU foi acionado para atender a gestante Francisca Lourenço, mais conhecida como “Érica” de 42 anos. Ela recebeu socorro e foi encaminhada ao Hospital Regional de Sousa (HRS), foi atendida e depois liberada.

Quatro dias após o atendimento, os “samuzeiros” fizeram uma nova visita à família:

“É nossa missão salvar vidas, e além disso, ajudar o próximo. Nós acompanhamos de perto a situação de dificuldade da família, é muito gratificante saber que eles estão recebendo doações e ter o alimento para os filhos”, disse a enfermeira, Allana Linhares.

Francisca que está grávida, é mãe de gêmeas de dois anos, além de um menina de oito anos e outros dois meninos um de cinco e outro de nove anos.

Veja também: Sem ter onde morar, casal e 05 filhos vivem em antiga estação ferroviária e necessitam de alimentação

Como doar?
Quem puder ajudar com alimentação, roupas ou qualquer outro tipo de doação é só se deslocar até a antiga estação ferroviária no Bairro da Estação na cidade de Sousa.

Para mais informações ligue para nossa equipe de reportagem: 83996589922.

Veja fotos: 

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: