header top bar

section content

VÍDEO: Posto da Conab é reaberto em Sousa e já conta com 500 toneladas de milho

Segundo Wilson Filho, a reabertura também só foi possível pela ação conjunta do Governo Estadual, do Município de Sousa e da própria Conab

Por Campelo Sousa

19/12/2017 às 08h01 • atualizado em 19/12/2017 às 08h10

A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) reabriu nesta segunda-feira (18), o posto de atendimento na cidade de Sousa, Sertão do estado. A ação foi uma articulação do deputado federal Wilson Filho (PTB).

O evento contou com a presença do presidente nacional da Conab, Francisco Marcelo Rodrigues Bezerra, o prefeito da cidade de Sousa, Fábio Tyrone (PSB) e diversas outras lideranças políticas da cidade e da região.

“Esse é um momento muito importante para os agricultores da região que agora terão o posto da Conab mais próximo. Antes, eles precisavam se deslocar, cerca de 200 km até Patos, para conseguir pegar sementes. Graças ao esforço do nosso mandato conseguimos que o município de Sousa voltasse contar com esse importante posto para incentivar os produtores rurais dessa localidade”, destacou o deputado.

Posto da CONAB foi reaberto na cidade de Sousa (foto: Charley Garrido)

Segundo Wilson Filho, a reabertura também só foi possível pela ação conjunta do Governo Estadual, do Município de Sousa e da própria Conab. “A união garantiu a reabertura desse posto. Nosso mandato esteve atento a todo esse processo que vai garantir mais funcionalidade aos agricultores locais”, disse.

O posto da Conab em Sousa foi reaberto com 500 toneladas de milho que ficarão a disposição dos agricultores.

Veja fotos:

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: