header top bar

section content

PREVISÕES: Astróloga faz revelações bombásticas da política e do esporte de Cajazeiras, Sousa e Patos

Em consulta aos búzios e tarô, a astróloga observou situações específicas em vários campos, desde a política, passando pelos esportes, até questões climáticas

Por Jocivan Pinheiro

29/12/2017 às 17h01 • atualizado em 31/12/2017 às 13h48

Consultar as previsões para o próximo ano com astrólogos é uma prática antiga e ainda comum da sociedade. Às vésperas do Réveillon, claro que a TV Diário do Sertão não perderia a chance de dar uma espiadinha no futuro com base nos búzios e tarôs de profissionais da área.

Para isso nossa equipe visitou em Cajazeiras a astróloga Severina Bárbara, uma da mais requisitadas da região. E a consulta foi extensa. Severina observou situações específicas em vários campos, desde a política, passando pelos esportes, até questões climáticas.

Entre as previsões estão os futuros do presidente Michel Temer, de Lula, do governador Ricardo Coutinho e do prefeito José Aldemir.

Astróloga Severina Bárbara

Sobre as disputas nas eleições de 2018, ela respondeu se Lula e Bolsonaro vão polarizar a briga pela presidência da República; quem vai ser candidato a governador pela oposição na Paraíba; se Dra. Paula e Denise serão mesmo candidatas a deputadas em Cajazeiras e se vão vencer; e qual candidato ‘cajazeirense’ vai conquistar uma vaga na Câmara Federal.

Na política regional, Severina consultou as cartas e o tarô para ver se o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, será cassado pela Justiça.

Nos esportes, o que está reservado para as equipes do Atlético, do Sousa e do Nacional de Patos no Campeonato Paraibano de Futebol; e sobre o clima-tempo, se as chuvas voltarão a cair com regularidade na região, pondo fim à seca. Essas e outras questões estão nas previsões de Severina Bárbara.

Contato
Atendimentos com Severina Bárbara na Loja Santa Barbara localizada na Rua Engenheiro Carlos Pires de Sá.
Telefone de contato: (83) 9.93975541

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: