header top bar

section content

VÍDEO: Governador inaugura sistema de abastecimento de água entre São José de Piranhas e Monte Horebe

Sistemas foram montados com recursos na ordem de R$ 4,5 milhões investidos pelo Governo do Estado e beneficiam cerca de 300 famílias

Por Jocivan Pinheiro

05/02/2018 às 13h40 • atualizado em 05/02/2018 às 13h42

O governador Ricardo Coutinho (PSB) visitou, neste sábado (3), os sistemas de abastecimento de água das comunidades rurais de Braga, Chapada e Serrinha, entre os municípios de Monte Horebe e São José de Piranhas, no Sertão do estado.

Os sistemas foram montados com recursos na ordem de R$ 4,5 milhões investidos pelo Governo do Estado e beneficiam cerca de 300 famílias da área.

“Isso tem um ganho para a vida enorme, incalculável, porque uma obra dessa que chega a 5 milhões de reais, com noves grandes caixas, com poços que estão dando 18 mil litros por hora, muda completamente a vida, faz com que as prefeituras gastem menos e garante uma melhoria na qualidade da água”, comemora o governador.

VEJA TAMBÉM: Orçamento Democrático reúne mais de 8 mil pessoas e movimenta regiões de Itaporanga, Sousa e Cajazeiras

Ricardo chega acompanhado do secretário João Azevedo

Ricardo disse ainda que há tantas obras a serem inauguradas que é difícil encontrar tempo na agenda. Ele aproveitou para enaltecer sua gestão.

“É uma celebração essa visita que nós estamos fazendo aqui e, mais do que nunca, eu só posso agradecer muito porque entrar no oitavo ano de gestão dentro de um estado que não é rico, no meio da maior crise que esse país já passou, e você praticamente não ter data para inaugurar tanta coisa que foi construída, conquistada, implantada dentro do estado, é algo para mim maravilhoso”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: