header top bar

section content

TV mostra imagens exclusivas após pouso ‘forçado’ de senador paraibano em Cajazeiras; Ele explica causas

O político paraibano agradeceu a Deus por tudo não passar de um susto: “Graças a Deus estamos aqui”. Declarou o senador.

Por Luzia de Sousa

12/02/2018 às 16h24 • atualizado em 12/02/2018 às 16h46

A TV Diário do Sertão teve acesso a um vídeo instantes após o pouso forçado nesse sábado (10), no Aeroporto Regional Pedro Vieira Moreira, em Cajazeiras, Sertão da Paraíba. A bordo estava o senador José Maranhão (MDB), que é pré-candidato ao Governo do Estado, para cumprir agenda na região e prestar entrevista coletiva à imprensa.

EM CAJAZEIRAS: Zé Maranhão admite que pode fechar aliança com Cássio e Romero e detona Luciano: “Ele não é candidato da oposição”

O próprio Maranhão explicou as causas do voo forçado na Terra do Padre Rolim: “Houve uma pane no motor esquerdo do avião que eu vinha”.

De acordo com o senador, quando o avião pousou, o motor esquerdo já estava parado. Ele agradeceu a Deus por tudo não passar de um susto: “Graças a Deus estamos aqui”.

José Maranhão realizou pouso arriscado em Cajazeiras

Entrevista
Durante uma hora e meia, o senador respondeu aos radialistas presentes na câmara municipal de vereadores, e foi enfático ao ressaltar que seu nome está à disposição dos paraibanos nas eleições deste ano.

“Enquanto Cajazeiras briga em WhatsApp, Patos ganhará voos comerciais com mais de R$ 20 milhões de Lira”, diz engenheiro

Cajazeiras
Inaugurado em 28 de novembro de 2016 pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), após quase duas décadas de espera, o aeroporto regional, Pedro Vieira Moreira, com sede da Terra do Padre Rolim continua sem nenhuma proposta para operar linhas comerciais.

DIÁRIO DO SERTÃO

QUARTO EPISÓDIO

Em homenagem ao Dia das Crianças, programa Coisas de Cajazeiras entrevistou uma turma esperta e antenada

EMOÇÃO E REVOLTA

VÍDEO: Após um ano e três meses, Victória Albuquerque é sepultada sob lágrimas e protestos em Cajazeiras

CRISE?

VÍDEO: Empresário afirma que tem vagas de emprego em Cajazeiras, mas faltam profissionais capacitados

DIRETO AO PONTO

Eleitos em Cajazeiras devem se comprometer com aeródromo, estrada de Boqueirão e hospital, diz colunista