header top bar

section content

Em Brasília, prefeito e secretária conseguem recursos para nova creche e escola para Cajazeiras

Na área de educação, o prefeito está, ainda, em diligência, junto com o ministro da Educação, Mendonça Filho.

Por Diário do Sertão

15/03/2018 às 15h21

Prefeito Zé Aldemir, Ministro Mendonça Filho, Sec. Dra. Paula e Deputado Agnaldo Ribeiro

O prefeito José Aldemir e a secretária de Saúde do município, Paula Francinete, estão em Brasília, agilizando pleitos de interesse da população de Cajazeiras, ao lado do deputado federal Aguinaldo Ribeiro. Entre os destaques, foram assegurados recursos para a construção de mais uma creche no município, além de investimentos para uma escola no distrito de Divinópolis. O retorno do prefeito e da secretária de Saúde a Cajazeiras está previsto para esta sexta-feira (16).

Conforme informações repassadas pelo prefeito José Aldemir, foi garantida a construção de uma creche no Bairro dos Remédios, com recursos no valor de R$ 2.160.000,00. Também foi garantido o desbloqueio de recursos para a construção de seis salas de aulas no distrito Divinópolis.

Na área de educação, o prefeito está, ainda, em diligência, junto com o ministro da Educação, Mendonça Filho, para a liberação dos recursos para a construção da escola Municipal do Catolé dos Gonçalves. Além disso, ao lado da secretária Dra. Paula, o prefeito pleiteou, juntamente com o deputado federal Agnaldo Ribeiro, a nomeação do restante dos concursados aprovados do Hospital Universitário Júlio Bandeira (HUJB) e a implantação da UTI Neonatal.

Nesta quinta-feira, o prefeito e secretária Paula Francinete devem manter audiência com o ministro da Saúde, Ricardo Barros, encaminhando mais pleitos de interesse da população de Cajazeiras.

Assessoria

Recomendado pelo Google: