header top bar

section content

Bombeiros entregam alimentos arrecadados em corrida a instituições de caridade de Cajazeiras

A entrega foi feita pelo capitão Henrique e os abrigos agraciados com as doações foram a Associação Beneficente de Cajazeiras

Por Diário do Sertão

20/03/2018 às 14h30 • atualizado em 20/03/2018 às 17h00

O 5º Batalhão de Bombeiros Militar (BBM), que fica situado no município de Cajazeiras, realizou, na manhã desta terça-feira (20), a entrega a instituições de caridade dos alimentos que foram arrecadados na 1º Corrida Noturna do Sertão. A competição, que aconteceu no início do mês, foi realizada em comemoração aos 10 anos de existência do 5º BBM e, na ocasião, os participantes, além da inscrição com pagamento de uma taxa simbólica, também doaram 2 quilos de alimentos por pessoa.

A entrega foi feita pelo capitão Henrique e os abrigos agraciados com as doações foram a Associação Beneficente de Cajazeiras – Abrigo de Idosos Lucas Zorn e o abrigo Lar dos Idosos Grupo Espírita Kardecista – O reencontro.

De acordo com o capitão Henrique, além de incentivar a atividade física, a interação entre bombeiros, policiais, profissionais da saúde e de todos que participaram da corrida, o evento conseguiu alcançar um objetivo também muito importante, que é a solidariedade, contribuindo, ajudando e doando a quem necessita.

Bombeiros doam alimentos em Cajazeiras (Foto: Assessoria)

DIÁRIO DO SERTÃO com assessoria

Recomendado pelo Google: