header top bar

string(13) "diario-sertao"

section content

Enterrado corpo de adolescente grávida morta em acidente com ambulância na Paraíba

Acidente aconteceu na avenida João Machado, em João Pessoa, no dia 25 de março.

Por G1

28/03/2018 às 07h09

Daniele foi morta após capotagem da ambulância, em João Pessoa (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)

Corpo da adolescente Danielle Juvino, de 17 anos, que morreu em um acidente na Avenida João Machado, em João Pessoa, no último domingo (25), é enterrado no Cemitério Nossa Senhora da Boa Morte, no município de Bayeux. O velório aconteceu na segunda-feira (26), na Associação dos Moradores e Amigos da Imaculada, em Bayeux.

+ VÍDEO: Na PB, acidente com ambulância de prefeitura deixa adolescente grávida morta e quatro feridos

Danielle estava grávida e morreu no domingo (25), quando estava sendo transferida de um hospital para outro com perda de sangue, em uma ambulância do município de Bayeux. Além da ambulância, que capotou, uma caminhonete também se envolveu no acidente.

Com o impacto da batida, a adolescente grávida de seis meses ficou gravemente ferida e morreu ainda no local do acidente. As vítimas que sobreviveram tiveram escoriações, segundo a Polícia Militar, e foram encaminhadas ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Daniele Junino Didas, jovem de 17 anos morta no acidente, em João Pessoa (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco) Daniele Junino Didas, jovem de 17 anos morta no acidente, em João Pessoa (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)
Daniele Junino Didas, jovem de 17 anos morta no acidente, em João Pessoa (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)
Imagens de uma câmera de segurança na avenida João Machado flagraram o momento do acidente. O vídeo mostra que a ambulância avança o sinal vermelho, o ônibus encosta e outro carro também se envolve.

De acordo com o boletim do Hospital da manhã desta segunda-feira (26), uma das feridas, de 40 anos, passou por procedimentos médicos de emergência e segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital com quadro clínico considerado grave. Outra vítima, de 27 anos, também segue internada, mas em quadro clínico estável. Outras duas vítimas, de 37 e 57 anos, receberam alta hospitalar durante a madrugada.

G1

VÍDEO

Músico dá show no Acústico Diário e anuncia novo CD de trabalho; ele contou sobre o início da carreira

57 ANOS

VÍDEO: Prefeito prepara obras para serem entregues no dia da cidade em Santa Helena e convida população

MAIS UMA ESPECIALIDADE

VÍDEO: Clínica de Cajazeiras conta agora com médico especialista em doenças do intestino, reto e ânus

EPISÓDIO 14

VÍDEO: Coisas de Cajazeiras mostra trajetória do ex-prefeito Chico Rolim e fala de segurança no trabalho