header top bar

section content

População de São José de Piranhas comemora a chegada de tubulação da nova adutora

A ordem serviço foi assinada pelo prefeito no dia 3 de março de 2018.

Por Luzia de Sousa

30/03/2018 às 04h50 • atualizado em 30/03/2018 às 09h28

Prefeito Chico Mendes

O prefeito Chico Mendes (PSB), os vereadores e grande parte da população de São José de Piranhas comemorou, nesta quinta-feira (29), a chegada da primeira remessa da tubulação que vai ser usada na construção da nova adutora da barragem de Boa Vista, que foi construída pelo Projeto São Francisco. A previsão é que novos caminhões cheguem com mais material para a execução da obra, tão aguardada na cidade.

A ordem serviço foi assinada pelo prefeito no dia 3 de março de 2018, em um evento público realizado em frente à Prefeitura, com a presença da população e lideranças políticas que ajudaram na consecução dos recursos junto ao Governo Federal, em Brasília. Esta obra vai garantir o abastecimento hídrico de São José de Piranhas pelos próximos 50 anos, e está orçada em quase de R$ 7 milhões.

A obra está sendo executada pela Construdantas Construções e Incorporação LIDA, empresa vencedora da licitação na modalidade Regime Diferenciado de Contratações (RDC). Depois de pronta, a nova adutora terá uma extensão de 12.326 metros até a Estação de Tratamento da Cidade (ETA), para a Cagepa fazer a distribuição de água em toda a cidade.

DIÁRIO DO SERTÃO com Radar Sertanejo

Fonte: - http://www.radarsertanejo.com/2018/03/29/populacao-de-sao-jose-de-piranhas-comemora-a-chegada-de-tubulacao-da-nova-adutora/

Recomendado para você pelo google

EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Ciro diz que Ricardo ‘prejudicou-se na sucessão’, mas elogia Azevêdo: “Seria uma honra no PDT”

PREOCUPADO

VÍDEO: Na Semana dos Pobres, bispo de Cajazeiras diz que “pobreza se avoluma cada vez mais nas cidades”

A OBRA PAROU?

Ex-vereador denuncia que terminal rodoviário de Sousa está abandonado: “Prefeito Tyrone não está nem aí”

PROJETO DE LEI

VÍDEO: Comentarista diz que críticas ao leilão de imóveis da Prefeitura de Cajazeiras é ‘politicagem’