header top bar

section content

OAB comemora Dia das Mães em Cajazeiras com presença da advogada mais idosa Paraíba

A Comissão ainda estará ofertando às advogadas que são mães, uma lembrança como forma de homenageá-las.

Por Diário do Sertão

12/05/2018 às 14h49 • atualizado em 12/05/2018 às 11h18

Evento do OAB da cidade de Cajazeiras

Nesta quinta-feira (10), a OAB Subseção Cajazeiras, por sua Comissão da Mulher Advogada esteve presente na escola Augusto Bernardino de Sousa no distrito de Serra da Arara, onde realizou evento comemorativo em alusão ao Dia das Mães.

Esse importante evento teve como objetivo homenagear e assistir socialmente a comunidade situada naquela localidade, com palestra proferida pela psicóloga Rayla Moesia que teve como tema “Amor de mãe não tem igual”, além da participação da Diretora da escola, a professora Raimunda Duarte Tavares e da Coordenadora pedagógica Maria Rosimar Gomes dos Santos Rodrigues.

Fazendo representar a OAB Cajazeiras estiveram presentes o Vice Presidente Dr. Airton Abrantes e a diretora tesoureira Dra. Vanja Sobral, pela Comissão Estadual, a Dra. Anastacia Borges, além da comissão local da Mulher Advogada por sua presidente Dra. Evelly Oliveira, e das advogadas Dra. Luana Rolim e Dra. Magna Maelly e da decana da advocacia Cajazeirense, Dra. Maria Guedes.

Após a palestra houve apresentações das crianças da escola para suas mães, finalizando o evento com um coffee break servido aos presente. A Comissão ainda estará ofertando às advogadas que são mães, uma lembrança como forma de homenageá-las.

Evento do OAB da cidade de Cajazeiras

.

Assessoria

Recomendado pelo Google: