header top bar

section content

Pauta do TCE tem Jampa Digital, 11 contas de Prefeituras e 15 Câmaras Municipais

Haverá, também, o julgamento das contas de 2015 da Secretaria de Estado de Representação Institucional.

Por Luzia de Sousa

15/05/2018 às 14h20

TCE (Foto: Assessoria)

Onze contas de Prefeituras e 15 de Câmaras Municipais (12 destas últimas relacionadas ao exercício de 2017) compõem, em meio a outros processos, a pauta de julgamentos do Tribunal de Contas do Estado para esta quarta-feira (16).

Da mesma pauta constam dois processos avocados da 1ª Câmara do TCE. O primeiro, convertido em Inspeção Especial de Licitações e Contratos, diz respeito a denúncias de irregularidades no Projeto Cidade Digital, da Prefeitura de João Pessoa, feita pelo então ministro das Cidades Aguinaldo Velloso Borges Ribeiro. O segundo, à Concorrência nº 20.701/2017, atinente à contratação de empresa para a realização dos festejos juninos do ano passado, em Campina Grande. Ambos têm a relatoria do conselheiro Marcos Costa.

Haverá, também, o julgamento das contas de 2015 da Secretaria de Estado de Representação Institucional. As Prefeituras com prestações de contas na pauta do TCE são as de Borborema, Cajazeirinhas (Sertão), Pedro Régis, Zabelê, Santo André, Mato Grosso (exercício de 2016), Cabaceiras (2015 e 2016), Santa Cecília (2015), Prata e Tenório (2014).

O Tribunal julgará, ainda, as prestações de contas oriundas das Câmaras Municipais de Emas, Casserengue, Borborema, Araruna, Riachão do Bacamarte, Parari, Baraúnas, Frei Martinho, São José dos Ramos, Salgado de São Félix, São Miguel de Taipu e Itatuba (exercício de 2017), Quixaba e Nova Palmeira (2016) e Princesa Isabel (2015).

PORTAL DIÁRIO

Recomendado para você pelo google

DIRETO AO PONTO

VÍDEO: Após fazerem as ‘pazes’, Jeová e Júnior vão dividir cargos na saúde com Estela, diz comentarista

ECOTROTE

VÍDEO/FOTOS: Trote diferente da Faculdade Santa Maria conscientiza novatos a cuidarem do meio ambiente

QUE VENHA MAIS!

VÍDEO! Sousa registrou maior chuva da Paraíba em 2019 e açude São Gonçalo aumenta 61 centímetros

SONHO REALIZADO

VÍDEO/FOTOS: Prefeitura de Cajazeiras realiza sorteio de 300 apartamentos e evento é marcado pela emoção