header top bar

section content

PROTESTOS: Cajazeiras e cidades do Vale do Piancó já sofrem com falta de gasolina nos postos

Na cidade de Cajazeiras, pelo menos oito postos já estavam sem gasolina na manhã desta sexta-feira (25). Saiba quais são!

Por Diário do Sertão

25/05/2018 às 16h58 • atualizado em 25/05/2018 às 18h01

Quem correu para os postos de Cajazeiras enfrentou fila

Após a intensa procura dos motoristas pelo abastecimento dos veículos temendo a falta de combustível provocada pelos bloqueios nas rodovias da Paraíba, algumas cidades do Sertão do estado já sofrem pela do líquido nas bombas.

VEJA TAMBÉM:

+ Enquanto Cajazeiras e Sousa vivem situação de caos por causa de combustíveis, sindicalista revela como estão as negociações em Brasília

+ Universidades de Patos, Sousa e Cajazeiras mantêm suspensão de atividades nesta sexta-feira

Na cidade de Cajazeiras, pelo menos sete postos já estavam sem gasolina na manhã desta sexta-feira (25). São eles: Barretão, Papa Légua (saída para Sousa, saída para o Ceará), São Luiz e Santelmo, além dos Postos Palácio, Posto de Lauro e Posto BR, que têm apenas a gasolina aditivada.

Oito postos de combustíveis ainda tem gasolina, e apenas dois foram reabastecidos nesta sexta-feira.

Quem foi abastecer em Itaporanga nesta quarta-feira enfrentou fila

Vale do Piancó
No Vale do Piancó, o correspondente do Diário do Sertão, o radialista Flávio José informou que a cidade de Itaporanga tem seis postos e nenhum deles tem combustível de nenhum tipo. Ele contou que está indo para o trabalho a pé, pois não tem onde abastecer seu veículo.

Já o também correspondente do Diário do Sertão da cidade de Conceição, F. Diassis explicou os postos do município ainda têm gasolina até esta sexta-feira. Já o Diesel e o Etanol são suficientes para o abastecimento até esse sábado (26).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: