header top bar

section content

E AÍ? Cantor cajazeirense fica de fora do Xamegão e lamenta: “Sousa tem vez, uma decepção”

Mesmo sendo uma das grandes atrações de Cajazeiras, Romário Freitas foi excluído da programação junina da sua terra.

Por Redação Diário

06/06/2018 às 10h50 • atualizado em 06/06/2018 às 11h49

Cantor Romário Freitas e banda

O cantor cajazeirense, Romário Freitas lamentou ter ficado de fora da programação do Xamegão 2018. Segundo ele, sua banda é hoje uma atração que se enquadrada em qualquer tipo de evento, mas a gestão municipal teria alegado que seu estilo não combina com a festa junina. “Tocamos no São João da OAB e foi um sucesso, agora eu pergunto e não tem gente de lá de Sousa. Enquanto a gente daqui de Cajazeiras é excluído”, reclama o cantor.

VEJA TAMBÉM:

Romário disse ao Diário do Sertão que conversou com secretário de Articulação Política, José Anchieta para lhe incluir na programação do evento junino de Cajazeiras, mas só ouviu negativa.

“Inclusive meu pai [radialista José Ronildo, Rádio Alto Piranhas e Jornal Gazeta do Alto Piranhas] que é amigo pessoal de Anchieta falou, mas nada de resposta. Falei com Ane Karine [secretária de turismo], falei com Neguin do Modrian [vereador], mas a resposta que tive foi que o município não tinha condições”. Finalizou.

O QUE DIZ A GESTÃO

Em contanto com a reportagem, o secretário de Articulação Política da prefeitura de Cajazeiras, José Anchieta disse que a proposta da gestão é valorizar os artistas da locais, mas não tem como colocar tudo de uma vez.

“Romário é prestadíssimo neste governo, já tocou o ano passado todinho e no carnaval deste ano, não tem como ficar fora de um, para outros tocarem, uns tocam no Carnaval, outros tocam no Xamegão, para ir contemplando todo mundo, ninguém agradar a todo mundo”, ressaltou o secretário.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: