header top bar

section content

Blog “Coisas de Cajazeiras” fecha parceria com o Sistema Diário de Comunicação

A partir de agora, o blog Coisas de Cajazeiras trará suas atualizações para a página inicial do Diário do Sertão,

Por Campelo Sousa

20/08/2018 às 11h54 • atualizado em 16/10/2018 às 19h22

Petson Santos ao lado do jornalista Christiano Moura

O blog Coisas de Cajazeiras, do jornalista Christiano Moura, fechou parceria com o Sistema Diário de Comunicação e passa a integrar a seleta lista de blogs hospedados no servidor do Diário do Sertão, site mais acessado da Paraíba. Ao lado de nomes como Levi Dantas, de Sousa, e Naldo Silva, de Pombal, o blog Coisas de Cajazeiras inicia uma nova fase em sua trajetória.

“Há tempos que o diretor-presidente do Sistema Diário, Petson Santos, almeja por um projeto em conjunto. Creio que é chegada a hora de o projeto começar a ser executado. A primeira parte dele é justamente a geração de conteúdo com o Diário do Sertão”, exultou o jornalista Christiano Moura.

A partir de agora, o blog Coisas de Cajazeiras trará suas atualizações para a página inicial do Diário do Sertão, com repercussão nos demais sites do Sistema Diário de Comunicação. “Com essa parceria, quem vai ganhar é o internauta, pois terá um leque mais amplo de opções em notícias, análises e comentários”, destacou Petson Santos.

O blog – Criado em 2005, ainda nos primórdios da internet comercial na cidade – e sob a forma de newsletter- o blog Coisas de Cajazeiras (www.coisasdecajazeiras.com.br) entra numa nova fase, oferecendo aos seus leitores um resumo do que acontece em Cajazeiras e seu entorno, com destaque para política, cotidiano, esportes, memória e afins.

São cerca de 15 mil postagens ao longo de treze anos, sempre enfatizando as coisas de Cajazeiras, obtendo destaque nos rankings de audiência da região e da Paraíba, com resposta positiva entre leitores e anunciantes. Num segundo momento, que deverá acontecer em breve, o blog Coisas de Cajazeiras deverá transmutar-se e aderir a novos formatos de mídia, sem abdicar de sua plataforma original.

Recomendado pelo Google: