header top bar

section content

VÍDEO: Deputado se compromete a liderar bancada de Brasília em prol do Hospital Universitário do Sertão

Wilson Filho (PTB) postou um vídeo ao lado do diretor do campus da UFCG de Cajazeiras, Dr. Antônio Fernandes, e do representante do HUJB, Marcelo Pinheiro

Por Jocivan Pinheiro

09/09/2018 às 21h00 • atualizado em 09/09/2018 às 18h16

O deputado federal Wilson Filho (PTB) postou um vídeo em seu Instagram, ao lado do diretor do campus da UFCG de Cajazeiras, Antônio Fernandes, e do representante do Hospital Universitário Júlio Bandeira, Marcelo Pinheiro, se comprometendo a liderar a bancada paraibana em Brasília na missão de construir o Hospital Universitário do Sertão, que também será em Cajazeiras.

“Dessa vez entramos de cabeça na busca pelos recursos para a construção do novo Hospital Universitário de Cajazeiras, compromisso sincero e causa justíssima que vai beneficiar todo o sertão”, escreveu o deputado na postagem.

No vídeo, Wilson Filho afirma que “como coordenador da bancada federal paraibana, vamos levar esse projeto para todos os deputados federais e senadores para que todo mundo seja convencido e a gente possa viabilizar tudo isso.”

VEJA MAISProjeto arquitetônico do Hospital Universitário é apresentado a prefeitos e secretários

Projeto do novo Hospital Universitário de Cajazeiras

Projeto em mãos

Recentemente, em uma reunião proposta pelo Comitê Pró-HU, foi apresentado a prefeitos e secretários o projeto arquitetônico do Hospital Universitário do Sertão.

“Nosso objetivo foi concretizado. Felizmente tivemos a adesão de muitos prefeitos e secretários. Faltaram alguns, mas vamos buscar esse apoio município por município, de forma que a gente venha a ter concretizado esse sonho do hospital aqui em Cajazeiras”, falou Antônio Fernandes.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

Secretária de Cajazeiras revela que lixão começou a funcionar irregular na cidade e falou de ação no MPF

JÁ GANHOU NOVE MEDALHAS

VÍDEO: Garotinho campeão de karatê vende trufas em Cajazeiras para participar do Mundial em Fortaleza

COBRANÇA

VÍDEO: Radialista diz que oposição deixa o prefeito de Sousa ‘à vontade para cometer irregularidades’

EVANGÉLICO DE OPOSIÇÃO

VÍDEO: Pastor de Cajazeiras diz que Bolsonaro está destruindo o país e não levou facada: “Foi uma farsa”