header top bar

section content

DIA 24 ÀS 20H: Rádios de Pombal e do Vale do Piancó também transmitirão o debate eleitoral em Cajazeiras

Debate da TV Diário do Sertão com os candidatos ao governo do estado acontece na sede da OAB Cajazeiras

Por Redação Diário

20/09/2018 às 22h15 • atualizado em 21/09/2018 às 09h41

Rádios de Pombal e Vale do Piancó anunciaram que estarão em parceria com a TV Diário do Sertão

Mais três rádios confirmaram nesta sexta-feira (20) que estarão transmitindo o Debate da TV Diário do Sertão com os candidatos ao governo do estado da Paraíba, nesta segunda-feira (24), às 20h, na sede da OAB de Cajazeiras.

VEJA TAMBÉM:

POMBAL

Na região de Pombal, os eleitores poderão acompanhar as propostas dos candidatos através das emissoras Liberdade 96 FM e Maringá 98 FM.

VALE DO PIANCÓ

Já na região do Vale do Piancó, o som será gerado pela Conceição 91 FM.

“Queremos agradecer a todos os proprietários destas grandes emissoras por nos apoiar neste projeto. O debate será a oportunidade de todos os candidatos ao governo exporem suas ideias para nossa região e, claro, toda a Paraíba”, destacou o diretor do Sistema de comunicação Diário, Petson Santos.

Petson agradeceu ao radialista Naldo Silva e ao empresário Rogério Vieira, diretor presidente da Liberdade FM, pela parceria. Ele também fez um agradecimento ao radialista Henio Wanderley, do portal HW Comunicação, e ao empresário Francisco de Lima Pereira (Chiquinho), diretor presidente da Maringá FM, por estarem juntos neste projeto.

“Quero também agradecer ao meu amigo-irmão F. Diassis e ao empresário Alexandre Braga por sempre nos apoiarem nos nossos eventos. Muito grato”, finalizou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: