header top bar

section content

TRISTEZA! Filho de cantor sousense será sepultado nesta quinta-feira (27) em Sousa

Após o velório será realizado velório às 16h no cemitério municipal São João Batista, na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba.

Por Campelo Sousa

26/09/2018 às 15h42 • atualizado em 26/09/2018 às 16h00

João Pedro morreu aos quatro anos (foto: arquivo familiar)

O corpo do pequeno João Pedro de apenas quatro anos chegará na madrugada desta quinta-feira (26) para ser velado e sepultado na cidade de Sousa. João Pedro era filho do cantor sousense Ary Lacerda, morreu no fim da noite desta segunda-feira (24) no Hospital Vila Alpina em São Paulo, após ter sofrido uma parada cardiorrespiratória.

Os pais de João Pedro afirmaram que o velório será realizado na funerária “Caminho do Céu”, que fica localizada próximo ao Hospital Regional de Sousa (HRS).

Após o velório será realizado velório às 16h no cemitério municipal São João Batista, na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba.

Relembre: filho de cantor sousense morre em hospital de São Paulo

Guerreiro
Com apenas sete meses de gestação, Ticiane deu à luz a João Pedro, no dia 07 de março de 2014 na Maternidade Peregrino Filho, no município de Patos. Logo foi constatado que ele estava com insuficiência respiratória e de imediato foi encaminhado a UTI. Ele sofreu três paradas, quatro crises convulsivas, pneumonia, realizou quatro transfusões de sangue e também ficou internado após oito infecções no Hospital Regional.

João Pedro ao lado dos pais (foto: DS)

Depois desses diagnósticos, os pais de João Pedro lutaram diariamente para dar continuidade ao tratamento do filho.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: