header top bar

section content

Hospital de Cajazeiras ganhará mais de 30 novos profissionais até novembro, diz Ebserh

Os profissionais que apresentarem os documentos iniciam os trabalhos no dia 1 de novembro deste ano.

Por Diário do Sertão

19/10/2018 às 13h38

HUJB faz parte da rede de hospitais da Ebserh

A Ebserh convocou esta semana 547 novos profissionais aprovados em concursos públicos para atuação nos hospitais universitários federais vinculados a empresa hospitalar.

A publicação do Diário Oficial da União (DOU) junta-se às 467 convocações da última semana e compõe o reforço de 1,3 mil concursados previstos para contratação nesse final do ano de 2018.

No total, foram convocados 210 médicos, 34 enfermeiros, 214 técnicos em enfermagem, além de profissionais das áreas assistencial e administrativa, para 15 hospitais da Rede Ebserh. Os convocados devem ficar atentos e preparar toda a documentação necessária para a assinatura de seus contratos.

Para o Hospital Universitário Júlio Bandeira de Cajazeiras, foram convocados 32 profissionais. Os que apresentarem os documentos iniciam os trabalhos no dia 1 de novembro deste ano.

Veja a lista de convocados para Cajazeiras!

Segundo Kleber Morais, presidente da Rede Ebserh, o reforço tem impacto positivo nos atendimentos de saúde, no ensino, na pesquisa e na inovação. “ O incremento na força de trabalho tem importância para as cidades e regiões atendidas, mas também afetam positivamente as atividades da comunidade hospitalar e acadêmica”, afirmou Morais.

Mais informações podem ser obtidas no site da Ebserh. Para acompanhar as próximas convocações, os candidatos podem acessar diariamente o site da instituição ou ainda o DOU.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: