header top bar

section content

Hospital de Cajazeiras ganhará mais de 30 novos profissionais até novembro, diz Ebserh

Os profissionais que apresentarem os documentos iniciam os trabalhos no dia 1 de novembro deste ano.

Por Luzia de Sousa

19/10/2018 às 13h38

HUJB faz parte da rede de hospitais da Ebserh

A Ebserh convocou esta semana 547 novos profissionais aprovados em concursos públicos para atuação nos hospitais universitários federais vinculados a empresa hospitalar.

A publicação do Diário Oficial da União (DOU) junta-se às 467 convocações da última semana e compõe o reforço de 1,3 mil concursados previstos para contratação nesse final do ano de 2018.

No total, foram convocados 210 médicos, 34 enfermeiros, 214 técnicos em enfermagem, além de profissionais das áreas assistencial e administrativa, para 15 hospitais da Rede Ebserh. Os convocados devem ficar atentos e preparar toda a documentação necessária para a assinatura de seus contratos.

Para o Hospital Universitário Júlio Bandeira de Cajazeiras, foram convocados 32 profissionais. Os que apresentarem os documentos iniciam os trabalhos no dia 1 de novembro deste ano.

Veja a lista de convocados para Cajazeiras!

Segundo Kleber Morais, presidente da Rede Ebserh, o reforço tem impacto positivo nos atendimentos de saúde, no ensino, na pesquisa e na inovação. “ O incremento na força de trabalho tem importância para as cidades e regiões atendidas, mas também afetam positivamente as atividades da comunidade hospitalar e acadêmica”, afirmou Morais.

Mais informações podem ser obtidas no site da Ebserh. Para acompanhar as próximas convocações, os candidatos podem acessar diariamente o site da instituição ou ainda o DOU.

DIÁRIO DO SERTÃO

DE 22 A 27 DE JANEIRO

VÍDEO: Teatro Ica completa 34 anos em Cajazeiras com extensa e diversificada programação cultural

DE 2017 PARA ESTE ANO

VÍDEO: São José de Piranhas tem aumento alarmante de homicídios em 2018; confira balanço da PM na região

VIXE!

VÍDEO: Vidente detalha futuro da imprensa de Cajazeiras e prevê mortes: “Não chega às festas juninas”

É DO SERTÃO!

Cantores mirins do Vale do Piancó estão fazendo sucesso e bombando em vários estados brasileiros