header top bar

section content

VÍDEO: Homenagens marcam último adeus a funcionário de prefeitura de Cajazeiras; amigos lamentam perda

O cortejo percorreu todo centro comercial e como última homenagem teve uma parada em frente a prefeitura da cidade.

Por Diário do Sertão

23/10/2018 às 16h37

O sepultamento do auditor fiscal da Prefeitura Municipal de Cajazeiras, Epitácio Calista da Silva foi marcado por muitas homenagens. Em vida, Epitácio era mais conhecido como Professor Pita, natural da cidade de Serra Grande, Sertão da Paraíba, ele dedicou toda sua vivência ao serviço público.

+ LUTO: Morre na UTI de hospital da cidade de Sousa funcionário da prefeitura de Cajazeiras

Seu corpo foi velado no Lar dos Idosos, em seguida no Memorial São Sebastião e na manhã desta terça-feira (23), amigos e familiares participaram do seu sepultamento.

O cortejo percorreu todo centro comercial e como última homenagem, amigos decidiram que mesmo tendo falecido, ele deveria passar em frente a Prefeitura, lugar onde diariamente se doava no atendimento ao público. Todos de mãos dadas e em uma só voz rezaram e se despediram de um homem cuja vida foi marcada pelo companheirismo e dedicação.

Despedida de Epitácio Calista, mais conhecido por Professor Pita

A bandeira do município estava hasteada a meio mastro em uma demonstração de luto oficial por três dias. Após as homenagens o corpo do professor Pita foi sepultado no cemitério Nossa Senhora Aparecida, em Cajazeiras.

Epitácio Calista faleceu nesta segunda-feira (Foto: Arquivo Pessoal)

Luto
Nas redes sociais amigos se manifestaram e lamentaram a partida do professor, que era muito querido na cidade.

O prefeito José Aldemir (PP) decretou Luto Oficial por três dias e ponto facultativo no Departamento de Arrecadação e Tributação nessa terça-feira (23).

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: