header top bar

section content

HUJB/UFCG de Cajazeiras realizará encontro sobre Assédio Moral e Sexual. Veja como participar!

A “Roda de Conversa: Debatendo o impacto do Assédio Moral e Sexual nas Organizações” contará com a presença de debatedores das mais diversas área

Por Campelo Sousa

01/11/2018 às 09h26

“Roda de Conversa: Debatendo o impacto do Assédio Moral e Sexual nas Organizações”

Previsto para ocorrer no próximo dia 06 de novembro de 2018, o II Encontro da DivGP do Hospital Universitário Júlio Bandeira,  segundo a Chefe da Divisão de Gestão de Pessoas, Alexandra Vieira Batista, segue a tradição de comemorar o dia do Servidor Público, este ano fomentando a socialização dos colaboradores, comunidade acadêmica, e, sobretudo, permitindo as discussões pertinentes às questões de bem-estar na organização.

Então, organizou-se uma Roda de Conversa que possibilitasse um debate acerca do Assédio Moral e Sexual, contando com profissionais que relatarão suas experiências e lançarão ao público o pensar no tema, elaborando questionamentos e melhorando os entendimentos entre empregados e chefias.

Se inscreva acessando aqui!

A “Roda de Conversa: Debatendo o impacto do Assédio Moral e Sexual nas Organizações” contará com a presença de debatedores das mais diversas áreas. Entre eles estão: o representante do Sindicato Sindserh/PB – Adriano Furtado Lima; a Psicóloga organizacional do HUJB – Tayrine Matias de Paula; a Delegada Titular da Delegacia da Mulher de Cajazeiras – Yvna Cordeiro Lopes de Siqueira; o Juiz do Trabalho de Sousa – Paulo Roberto Vieira Rocha; e o representante da EBSERH Sede – Heli Santos Vieira da Costa. Além disso, a Roda de Conversa terá como mediador o diretor do Centro de Ciências Jurídicas e Sociais, da Universidade Federal de Campina Grande, Jardel de Freitas Soares.

“A Roda de Conversa irá promover um momento de partilha, de troca de conhecimentos, além de ser uma maneira de fomentar ideias para que a comunidade possa dialogar sobre o Assédio Moral e Sexual presente nas Organizações. Precisamos falar sobre esse tema, porque é cada vez maior o número de queixas de assédio nas empresas, o que acaba afetando diretamente a saúde, a qualidade de vida e a produtividade dos trabalhadores”, relata a psicóloga organizacional, Tayrine Matias.

O evento ocorrerá no Auditório Central da UFCG, campus Cajazeiras, às 8 horas da manhã e contará com a emissão de certificado para todos que participarem. O evento destina-se não somente aos colaboradores do HUJB, mas à comunidade acadêmica e público em geral. Para se inscrever gratuitamente, basta preencher o formulário pelo link, até o dia 01 de novembro de 2018.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: