header top bar

section content

VÍDEO: Campanha em Cajazeiras arrecada ajuda para mulher com obesidade mórbida que precisa de cirurgia

A dona de casa Ana Bispo Cavalcante tem uma cirurgia bariátrica marcada para o próximo dia 10 em João Pessoa e procurou a TV Diário do Sertão para pedir ajuda

Por Jocivan Pinheiro

01/11/2018 às 21h32 • atualizado em 01/11/2018 às 21h40

A dona de casa Ana Bispo Cavalcante procurou a TV Diário do Sertão, nesta quinta-feira (01), para fazer um apelo por ajuda. Ela sofre de obesidade mórbida e tem uma cirurgia bariátrica marcada para o próximo dia 10 em João Pessoa. Porém, dona Ana e seus quatro filhos vivem em situação de extrema pobreza, por isso ela não tinha dinheiro para pagar os exames necessários para fazer a cirurgia.

Ela e os filhos moram no sítio Vargem do Riacho, na zona rural do município de São José da Lagoa Tapada. Acompanhada de uma filha adolescente, dona Ana passou o dia pedindo ajuda nas residências de Cajazeiras. Mas as doações foram poucas.

VEJA TAMBÉMDesempregada e com filhos pequenos, mulher faz apelo por ajuda em Cajazeiras; veja como colaborar

Foi então que dona Ana procurou a TV Diário do Sertão e participou do programa Balanço Diário. O apresentador José Dias Neto iniciou uma campanha para conseguir o dinheiro dos exames, das suas passagens para casa e também ajuda em alimentos.

O apelo de dona Ana e a campanha do Balanço Diário surtiram efeito. Logo, ela recebeu ajuda do diretor do Colégio Comercial, Fausto Albuquerque, e da secretária executiva de Desenvolvimento Econômico de Cajazeiras, Daiane Oliveira. Nos bastidores, dona Ana agradeceu pelas ajudas.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado para você pelo google

ENTREVISTA

Presidenta do Coren diz que enfermeiro pode ter clínica, luta pelo piso salarial e fala sobre concursos

POSSÍVEL CANDIDATO

VÍDEO: Ex-prefeito de Cachoeira dos Índios revela quais os ‘vices dos sonhos’ para sua chapa em 2020

AVENIDA LOTADA

VÍDEO: Show de comunidade católica famosa em todo o Brasil reúne multidão em São José de Piranhas

PREFEITO DE MONTE HOREBE

VÍDEO: Marcos Eron admite querer a reeleição, nega distanciamento da vice e manda recado para oposição