header top bar

section content

VÍDEO: Campanha em Cajazeiras arrecada ajuda para mulher com obesidade mórbida que precisa de cirurgia

A dona de casa Ana Bispo Cavalcante tem uma cirurgia bariátrica marcada para o próximo dia 10 em João Pessoa e procurou a TV Diário do Sertão para pedir ajuda

Por Jocivan Pinheiro

01/11/2018 às 21h32 • atualizado em 01/11/2018 às 21h40

A dona de casa Ana Bispo Cavalcante procurou a TV Diário do Sertão, nesta quinta-feira (01), para fazer um apelo por ajuda. Ela sofre de obesidade mórbida e tem uma cirurgia bariátrica marcada para o próximo dia 10 em João Pessoa. Porém, dona Ana e seus quatro filhos vivem em situação de extrema pobreza, por isso ela não tinha dinheiro para pagar os exames necessários para fazer a cirurgia.

Ela e os filhos moram no sítio Vargem do Riacho, na zona rural do município de São José da Lagoa Tapada. Acompanhada de uma filha adolescente, dona Ana passou o dia pedindo ajuda nas residências de Cajazeiras. Mas as doações foram poucas.

VEJA TAMBÉMDesempregada e com filhos pequenos, mulher faz apelo por ajuda em Cajazeiras; veja como colaborar

Foi então que dona Ana procurou a TV Diário do Sertão e participou do programa Balanço Diário. O apresentador José Dias Neto iniciou uma campanha para conseguir o dinheiro dos exames, das suas passagens para casa e também ajuda em alimentos.

O apelo de dona Ana e a campanha do Balanço Diário surtiram efeito. Logo, ela recebeu ajuda do diretor do Colégio Comercial, Fausto Albuquerque, e da secretária executiva de Desenvolvimento Econômico de Cajazeiras, Daiane Oliveira. Nos bastidores, dona Ana agradeceu pelas ajudas.

DIÁRIO DO SERTÃO

OS CIRENEUS DO CAMINHO

VÍDEO: Programa Mensagem de Esperança reflete sobre imunização espiritual e como lidar com adversários

'MENSAGEM DE FÉ'

VÍDEO: Padre apresenta programa especial na TV sobre a tradicional Festa de Dom Bosco em Cajazeiras

'OPINIÃO DO CIDADÃO'

VÍDEO: Em Cajazeiras, presidente da OAB-PB diz ser contra posse de arma: “Índices de mortes aumentam”

PROPRIEDADES EMBARGADAS

VÍDEO: Impedidos de plantar, agricultores de Cajazeiras acusam IBAMA de excessos na aplicação de multas