header top bar

section content

VÍDEO: Desempregada e com filhos pequenos, mulher faz apelo por ajuda em Cajazeiras; veja como colaborar

Muitas vezes o companheiro de Amanda Cristina também fica sem trabalho, e para não passarem fome eles contam com a solidariedade de algumas pessoas

Por Jocivan Pinheiro

30/10/2018 às 15h29 • atualizado em 31/10/2018 às 13h56

Amanda Cristina é uma jovem natural de Açailândia, no Maranhão, que veio para Cajazeiras depois de se relacionar com um cajazeirense que vende confecção no Norte do país.

Eles se conheceram no Maranhão e vieram morar juntos em Cajazeiras. Mas a situação financeira do casal é bastante delicada.

Desempregada, com duas crianças de colo e distante do marido, Amanda tem passado muita dificuldade. Ela procurou a reportagem da TV Diário do Sertão para pedir ajuda e contou que frequentemente seu companheiro fica sem equipe para viajar, então a situação só piora. Para não passarem fome, eles contam com a solidariedade de algumas pessoas.

Amanda Cristina pede ajuda para construir casa e alimentar a família

O casal até ganhou um terreno do tio dele, mas não tem dinheiro para construir sequer um vão. Através de doações, eles conseguiram um milheiro de tijolos e algumas telhas. Porém, falta mais.

Para que eles tenham uma casa minimamente digna de se morar, Amanda pede doações de mais tijolos e outros materiais, como janelas, portas, caibros e ripas.

O terreno onde o casal pretende construir a casa

A jovem explica que no momento não tem condições de ir atrás de trabalho porque precisa cuidar dos dois filhos pequenos que não conseguiram vagas em creches. Ela também pede ajuda em forma de alimentos e roupas.

O terreno fica próximo à BR-230, no sítio Serrote, há poucos quilômetros da zona urbana de Cajazeiras. As pessoas que, de alguma forma, quiserem ajudar a família, devem entrar em contato através do telefone (83) 9.9349-7084.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado para você pelo google

DONO DA CONSULTRAN

VÍDEO: Especialista em trânsito elogia Zona Azul de Cajazeiras, mas cobra ensino de trânsito nas escolas

QUER MAIS SEGURANÇA

VÍDEO: Cantor da região de Cajazeiras diz que consumo de drogas nas festas dificulta fechar contrato

SAÚDE & BEM-ESTAR

VÍDEO: Em Cajazeiras, médica explica o que é ‘prato colorido’ para quem quer perder peso com saúde

BOMBA

VÍDEO: Jornalista cajazeirense mira nos ‘Bocas Loucas’ da política paraibana