header top bar

section content

VITÓRIA NA JUSTIÇA: Desembargador livra Fabiano Gomes de medidas cautelares da Xeque-mate

Atendendo o pedido da defesa, o Desembargador João Benedito acatou as solicitações.

Por Polêmica Paraíba

23/11/2018 às 17h24

Fabiano Gomes (Foto: Divulgação)

O comunicador Fabiano Gomes conseguiu na último domingo (18) uma vitória decisiva no processo que responde e o deixou mais 45 dias preso.

+ Tribunal de Justiça revoga prisão preventiva de radialista da cidade de Cajazeiras

O advogado de Fabiano Rembrant Asfora conseguiu derrubar todas as cautelares que pesavam sobre seu o sei cliente. O motivo pelo qual Fabiano foi preso, inclusive foi o não cumprimento de uma dessas cautelares, onde ele deveria se apresentar mensalmente às autoridades.

Atendendo o pedido da defesa, o Desembargador João Benedito acatou as solicitações e deferiu a derrubada de todas as restrições impostas ao radialista.

Entenda o caso
No dia 22 de agosto, fabiano foi preso pro descumprir as medidas cautelares que foram impostas a ele. Ele deixou de comparecer em juízo, como havia sido determinado pela Justiça.

O comunicador havia sido apontado como articulador de todo o processo que culminou na alternância de gestores com a orientação do empresário Roberto Santiago, do Manaíra e Mangabeira Shopping. A prisão ocorre no dia do aniversário de Cajazeiras sua terra natal.

Fonte: Polêmica Paraíba - http://www.polemicaparaiba.com.br/paraiba/vitoria-na-justica-desembargador-livra-fabiano-gomes-de-medidas-cautelares-da-xeque-mate/

Recomendado pelo Google: