header top bar

section content

Com problemas financeiros após se afastar da Zoonoses, ativista pede ajuda para alimentar animais de rua

Cléo Moura conta que está sem condições financeiras de bancar ração para 20 cães e 37 gatos após ter se afastado da Zoonoses de Cajazeiras por motivo de saúde

Por Jocivan Pinheiro

02/12/2018 às 15h10 • atualizado em 02/12/2018 às 15h18

Cléo Moura cuida de 20 cães e 37 gatos em casa

A ativista dos direitos dos animais, Cléo Moura, fez um apelo nas redes sociais pedindo doação de ração para cães e gatos que ela recolhe das ruas e cria na sua casa em Cajazeiras.

Cléo explica que está sem condições financeiras de bancar ração para 20 cães e 37 gatos porque sua renda mensal foi bastante reduzida após ela ter se afastado do setor de Zoonoses da prefeitura por motivo de saúde.

VEJA MAISApós morte de cadela, ativista denuncia que suspeito faz sexo com animais e come gatos

“Preciso de ração para cachorros e gatos, pois meus anjos estão zero de ração. Fui afastada da Zoonoses, tive um problema de saúde que me impossibilita de fazer o bazar temporariamente, meu salário foi reduzido de 2 mil para 800,00 e com o afastamento da Zoonoses as pessoas também pararam de fazer as doações. Enfim, tenho 20 cachorros no meu muro e 37 gatos dentro de casa. Etá muito difícil diante das condições para manter tantas bocas famintas. Fora isso, ainda alimento inúmeros de rua, devo em clínica veterinária e em loja de ração”, escreve a ativista.

“Posso dizer que estou em péssimas condições para manter os animais, porém não tenho coragem de colocar eles na rua, pois são todos vítimas de maus-tratos ou de atropelamentos, ou recuperados de doenças, não saberiam se virar nas ruas e nem têm condições”, completa.

Ela pede que o apelo seja compartilhado nas redes sociais e disponibiliza dois números de telefone para quem quiser ajudar doando ração: (83) 99825-6124 ou 99149-9144.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: