header top bar

section content

Chuva chega a 85 milímetros em cidade da Região de Cajazeiras; Sertão registra maior índice da PB

Segundo a AESA, a atuação de um sistema meteorológico em altos níveis da atmosfera (Vórtice Ciclônico de Altos Níveis), sobre a Região Nordeste.

Por Diário do Sertão

06/12/2018 às 15h06

No Sítio Bonfim dos Franças choveu durante a manhã desta quinta-feira (06).

A população da Zona Rural de São José de Piranhas, na Região de Cajazeiras comemorou nesta quinta-feira (06), o registro de 85 milímetros de chuva ocorrido na noite dessa quarta-feira (05). A comunicação foi feita através da imprensa local.

+ VÍDEO: Cajazeiras ultrapassa mil milímetros de chuva este ano; população comemora nas redes sociais

Em Bonito de Santa Fé, o pluviômetro de um popular registrou 80 milímetros de chuva também na noite dessa quarta-feira.

Já de acordo com a Agência Executiva das Águas, na sede do município de São José de Piranhas foi registro oficial foi de 55.5 mm. Em Bonito de Santa Fé a Aesa registrou 78 mm, sendo a cidade paraibana com maior índice pluviométrico.

Cachoeira dos Índios choveu 13.2 mm. Também choveu na cidade de Carrapateira. No Sítio Bonfim dos Franças, a 1 km de Carrapateira choveu durante a manhã desta quinta-feira (06).

Segundo a AESA, a atuação de um sistema meteorológico em altos níveis da atmosfera (Vórtice Ciclônico de Altos Níveis), sobre a Região Nordeste, está contribuindo para o aumento na nebulosidade sobre o setor centro/oeste da Paraíba. Com isso, o tempo deverá permanecer com nebulosidade variável e favorável a ocorrência de chuvas localizadas no setor centro/oeste do estado da Paraíba.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: