header top bar

section content

ATENÇÃO ÁGUA BRANCA E SÃO MAMEDE: Energisa comunica desligamento programado para essa segunda-feira

Se surgirem dificuldades operacionais, pode haver cancelamento ou atraso no horário previsto, independente de outro aviso.

Por Campelo Sousa

16/12/2018 às 08h25 • atualizado em 15/12/2018 às 08h29

Desligamento programado será na região de Cajazeiras, Itaporanga e Pombal

Para manter e aprimorar a qualidade dos serviços prestados pela Energisa, uma manutenção na rede foi programada. Sendo assim, o fornecimento de energia precisará ser interrompido, nesta SEGUNDA-FEIRA, dia 17, nos seguintes locais:

SEGUNDA-FEIRA, 17/12/2018  ÁGUA BRANCA – 13h30 ÁS 17h01 – Rural: Sítios: Lage da Agua, Lage da Agua I, Lage da Agua II;

SÃO MAMEDE – 14h30 ÁS 17h10 – Agenor/Rique: Ruas: Aluízio Augusto de Araujo, Antonio Lucena de Lima, Antonio Luiz de Lima, Avelino R Torres, Glorinha da Nobrega, Joao Elizeu de Medeiros, Jose Jacinto de Lucena, Manoel Francisco Daniel, Maria Salete Delfino da Rocha, Pedro L de Souto, Pedro Liberalino, Sebastiao Ferreira dos Santos, Severino Neves de Araujo, Severino R Torres, Severino Rodrigues, Sólon Elizeu de Medeiros, Travessia: Antonio Liberal;

Se surgirem dificuldades operacionais, pode haver cancelamento ou atraso no horário previsto, independente de outro aviso. E, caso os trabalhos sejam concluídos antes do horário agendado, o restabelecimento da energia pode ser antecipado.

Periodicamente, a Energisa investe no aprimoramento do sistema elétrico da Paraíba e, com isso, tem reduzido sistematicamente o número de interrupções no fornecimento, como acompanhado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

Evitar as interrupções no fornecimento de energia elétrica é um dos compromissos da empresa com o cliente e, para cumpri-lo, a Energisa adota tecnologias que permitem a realização do serviço sem o desligamento da rede, como gerador móvel, subestação móvel, transferência de carga, manutenção em rede energizada e megajumper. O desligamento programado só acontece quando não é possível o emprego dessas tecnologias.

Se você tem alguma atividade importante que necessite de energia, antecipe-se, agende seus compromissos para antes ou depois do Desligamento Programado. Assim, você poderá aproveitar cada momento plenamente!

Qualquer dúvida, ligue para o Call Center (0800 083 0196) ou acesse o site da Energisa: www.energisa.com.br.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: