header top bar

section content

LAMENTÁVEL: Morre em Hospital de João Pessoa pai de vereador da cidade de Cajazeiras; amigos lamentam

Nas redes sociais amigos de Sinfrônio e de Kléber lamentaram a partida do cajazeirense. Prefeito decreta luto oficial por 3 dias no município.

Por Diário do Sertão

26/12/2018 às 16h03 • atualizado em 27/12/2018 às 08h06

Sinfrônio ao lado do filho (Foto: Arquivo Pessoal)

Faleceu na tarde desta quarta-feira (26), no Hospital Universitário de João Pessoa, o ex-vereador cajazeirense Sinfrônio de Lima, 80 anos. Ele teve complicações no fígado. A informação foi confirmada por seu filho, o vereador Kléber Lima.

+ NO NATAL: Irmão de prefeito da Região de Cajazeiras morre vítima infarto em São Paulo

Sinfrônio ficou internado vários dias no Hospital Regional de Cajazeiras, mas devido as complicações foi transferido para João Pessoa, mas não resistiu e faleceu.

Dentista reconhecido e político atuante, Sifrônio de Lima deixa um legado para Cajazeiras, por sua história de luta e dedicação a profissão.

O corpo de Sinfrônio está sendo velado em Cajazeiras, e será sepultado às 17h desta quinta-feira (27), no Cemitério Nossa Senhora Aparecida.

Nas redes sociais amigos de Sinfrônio e de Kléber lamentaram a partida do cajazeirense. “Lamento que meu companheiro de bancada legislativa tenha partido. Cajazeiras perde um dos seus grandes colaboradores e que contribuiu para a sua história. Meus sentimentos Kléber”, postou o professor José Antonio.

“Extremamente triste com essa notícia. Nossos pêsames a família enlutada em nome de Dona Zilminha e do amigo,vereador Kleber Lima. Deus conforte a todos os familiares”. Disse Denise Albuquerque.

Luto
O Prefeito Zé Aldemir (PP) lamentou a morte do ex-vereador, externou votos de pesar a toda família em nome do vereador Kléber Lima, de sua mãe Dona Zilminha e os demais filhos, e decretou luto oficial por 3 dias no município.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: