header top bar

section content

Cajazeirense precisa de cirurgia urgente e família apela para quem encontrou documentação perdida

A pasta foi perdida nessa quinta-feira (28) nas proximidades do Bairro Ronaldo Cunha Lima para a lateral do cemitério Coração de Maria

Por Diário do Sertão

28/12/2018 às 16h12

Criança precisa passar por nova cirurgia

A família da recém-nascida cajazeirense, Anna Clara Rolim de Sousa usou as redes sociais para fazer um apelo a quem encontrou uma pasta de rosa com a documentação da criança que foi perdida entregar em qualquer rádio da cidade ou no Lava Jato do Galego, vizinho ao Pet Shop.

Segundo a família, Anna Clara precisa urgentemente por mais uma cirurgia, mas precisa de uma documentação que está na pasta como: certidão de nascimento e encaminhamentos médicos do Hospital Arlinda Marques de João Pessoa.

A pasta foi perdida nessa quinta-feira (28) nas proximidades do Bairro Ronaldo Cunha Lima para a lateral do cemitério Coração de Maria, em frente ao Salão de Joelma cabeleireira.

Quem encontrou ou venha encontrar essa documentação é só entrar em contato pelos telefones: (83) 9.99105-9666/9.99147-5825 ou (83) 9.9966-6525 (WhatsApp), que segundo a família será bem gratificado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: