header top bar

section content

VÍDEO: Ricardo diz por que não fez asfalto de Cajazeiras e revela a ‘missão’ de João Azevêdo na cidade

Governador respondeu ao repórter José Dias Neto, do portal e TV Diário do Sertão, sobre a recuperação do asfalto e qual ‘missão’ que ele deixou para seu sucessor

Por Jocivan Pinheiro

31/12/2019 às 15h37 • atualizado em 31/12/2019 às 16h57

Durante coletiva de imprensa em Cajazeiras, onde entregou a nova Central de Polícia em parceria com a Faculdade Santa Maria, o governador Ricardo Coutinho (PSB) respondeu ao repórter José Dias Neto, do portal e TV Diário do Sertão, sobre a recuperação do asfalto de algumas ruas da cidade, obra que o Governo do Estado não chegou a executar, e qual ‘missão’ ele deixou para seu sucessor, o governador diplomado João Azevêdo (PSB), cumprir na terra do padre Rolim.

Indagado sobre o motivo de o Governo do Estado não ter executado a obra de recuperação do asfalto, Ricardo foi simples e direto. Respondeu que não realizou a obra porque a Prefeitura anunciou que faria (e está fazendo).

VEJA TAMBÉMNo último dia de governo, Ricardo entrega pacote de obras durante solenidade em Campina Grande

Já sobre a ‘missão’ de João Azevêdo em Cajazeiras, Ricardo Coutinho falou primeiramente que “tudo aquilo que foi pautado, nós conseguimos fazer, conseguimos tornar realidade”.

Depois, disse que o novo governador, juntamente com os deputados estaduais da cidade, deve apoiar o fortalecimento do polo de confecções. Para isso, no entanto, é importante a conclusão do Eixo Norte da transposição do Rio do São Francisco.

“Sem querer competir com ninguém, mas Cajazeiras tem uma condição muito maior do que qualquer cidade daquelas do polo de vestuário de Pernambuco de concentrar no Nordeste essa produção. Nós temos estrada, temos água e somos uma cidade de porte considerável”, respondeu.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado para você pelo google

FÉ NO SANTO

VÍDEO: No dia de São José, católicos agradecem pelas chuvas na região de Cajazeiras; previsão é otimista

DIAS 30 E 31 DE MARÇO

VÍDEO: Comédia “Escolinha Profana”, dos criadores do “Pastoril Profano”, se apresentará em Cajazeiras

ÚLTIMOS PROCEDIMENTOS

VÍDEO: Cemitério da Zona Norte de Cajazeiras deverá ser construído ainda neste ano, afirma secretária

DE OLHO NO TURISMO

VÍDEO: Prefeito de Monte Horebe revela que está planejando festival de inverno com uma semana de eventos