header top bar

section content

Prefeitura de Cajazeiras suspende expediente de Secretária em solidariedade a morte de funcionário

Prefeitura de Cajazeiras emite nota de pesar em solidariedade a morte de funcionário vítima de acidente .

Por Diário do Sertão

02/01/2019 às 11h36 • atualizado em 02/01/2019 às 14h06

Secretaria suspendeu expediente

A Prefeitura de Cajazeiras através da Secretaria de Infraestrutura emitiu Nota de Pesar nesta quarta-feira (02) e lamentou a morte do funcionário Rosildo do Nascimento Oliveira de 41 anos, mais conhecido como Bila.

+ LAMENTÁVEL! Acidente entre moto e carro deixa uma pessoa morta na BR 230 próximo à Cajazeiras

O servidor público foi vítima fatal de acidente moto ocorrido na madrugada dessa terça-feira (1°) na BR 230, próximo ao Campestre Clube.

O secretário José Guimarães Coelho (Zé Filho), ainda comunicou que não haverá expediente nesta quarta na secretaria, para que seus companheiros participem do sepultamento de Bila que ocorrerá nesta tarde no Cemitério Nossa Senhora Aparecida.

Colisão entre carro e moto na BR-230 em Cajazeiras

Veja na íntegra
A Prefeitura de Cajazeiras através da Secretaria de Infraestrutura externa votos de pesar e solidariedade aos familiares do funcionário desta pasta Rosildo do Nascimento Oliveira de 41 anos, mais conhecido como Bila, que faleceu vítima de acidente de moto ocorrida na madrugada de ontem (1°) na BR 230.

Ao mesmo tempo comunicar que não haverá expediente nesta quarta-feira na secretaria para que seus companheiros participem do seu sepultamento que ocorrerá na tarde de hoje no Cemitério Nossa Senhora Aparecida.

José Guimarães Coelho (Zé Filho) – secretário de infraestrutura

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: