header top bar

section content

VÍDEO: Pastor afirma que violência é resultado de gestões públicas e não da ‘falta de Deus no coração’.

Em Cajazeiras, Jonas Fernandes comentou sobre o aumento da criminalidade no país

Por Jocivan Pinheiro

03/01/2019 às 16h46

Para o pastor Jonas Fernandes, líder do Ministério Internacional Belém, da cidade de Parnamirim, área metropolitana de Natal (RN), a violência no Brasil é resultado de gestões públicas negligentes e não da ‘falta de Deus no coração’.

A declaração surpreendente foi dada no programa Balanço Diário, da TV Diário do Sertão, quando o pastor comentava sobre a criminalidade no país.

Segundo ele, a falta de Deus nos lares também é fator preponderante, mas as gestões públicas dos últimos 30 anos retiraram Deus das escolas e das famílias.

“A ideia de destruir a família nasce na mente de governantes que governaram esse Brasil nos últimos 30 anos. Eles destruíram a família. Uma criança que cresce dentro de uma família sem estrutura, ela não sabe respeitar o ‘não’”, disse o pastor.

VEJA TAMBÉM

+ Pastor avalia que o desafio de Bolsonaro é contornar vaidades e soberbas que ‘derrubaram’ o PT

Pastor Jonas Fernandes no programa Balanço Diário

Para Jonas Fernandes, a primeira e prioritária política pública do Estado deve ser a valorização da família em sua estrutura tradicional.

“Se tirou o temor a Deus do coração dos jovens e o amor pela vida. Quando você tira tudo isso, fica um vazio existencial. Então, minha vida não tem valor nem a dos outros tem valor”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: