header top bar

section content

VÍDEO: Colunista avalia mudanças na Prefeitura de Cajazeiras e cargos estaduais ‘de cima para baixo’

No Direto ao Ponto dessa segunda-feira, Olivan Pereira comentou as mudanças no secretariado do prefeito José Aldemir e as indicações de cargos do Governo do Estado

Por Jocivan Pinheiro

07/01/2019 às 14h56 • atualizado em 07/01/2019 às 14h59

No Direto ao Ponto dessa segunda-feira (07), Olivan Pereira comentou as mudanças no secretariado do prefeito de Cajazeiras, José Aldemir Meireles (PP), e as indicações de cargos do Governo do Estado.

Na Prefeitura, a professora Maria do Socorro Delfino vai assumir a Secretaria de Educação no lugar de Nélbia Moura. Já o advogado Rafael Caldeira, ex-assessor jurídico da Câmara de Vereadores, é o secretário adjunto da Secretaria de Administração.

VEJA TAMBÉMPrefeito da cidade de Cajazeiras dá posse a novos secretários nessa terça-feira

Laureci Penaforte deixou a Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres, que será assumida provisoriamente pela secretária de Políticas Públicas Raelsa Borges (funções acumuladas).

No âmbito do Estado, a 9ª Gerência Regional de Educação não será comandada pela professora Francisca Campos, mas sim pelo professor Valério Damásio. O Hospital Regional de Cajazeiras, a 9ª Gerência de Saúde e Unidade de Pronto Atendimento (UPA) permanecem com a mesma direção.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: