header top bar

section content

VÍDEO: Sem aposentadoria e com medo da casa desabar, idosa chora e faz apelo por reforma em Cajazeiras

A reportagem da TV Diário do Sertão foi conhecer de perto o sofrimento de uma família que mora em uma casa que nunca passou por reforma e está prestes a cair

Por Jocivan Pinheiro

09/01/2019 às 15h02 • atualizado em 09/01/2019 às 13h46

A reportagem da TV Diário do Sertão foi conhecer de perto o sofrimento de uma família que mora na Travessa Vicente Leite, no bairro São Francisco, Zona Sul de Cajazeiras, em uma casa que nunca passou por reforma e está prestes a cair.

Na residência, a equipe da TV foi recebida pela dona da casa, a senhora Josefa Moura da Silva, que contou detalhes da situação.

A casa está bastante deteriorada, apresentando rachaduras por todos os lados. O quintal ficou aberto após o muro desmoronar e o portão foi danificado durante uma ação policial na rua. Esses são só alguns problemas estruturais da residência.

Dona Josefa chora ao pedir ajuda para reformar casa

Dona Josefa mora com o marido doente e um filho desempregado, mas o casal não é aposentado. Atualmente a família vive apenas do Bolsa Família. Para piorar, há cerca de trinta dias a irmã de dona Josefa, que sempre lhe ajudava, faleceu.

A casa precisa passar por uma pequena reforma para não cair. Aos prantos, ela pede ajuda. Quem quiser colaborar com qualquer auxílio, deve entrar em contato pelo telefone (83) 99360-0814.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: