header top bar

section content

VÍDEO: Secretária se emociona ao falar sobre Casa de Apoio de Cajazeiras: “Momento ímpar na minha vida”

A casa servirá para acolher as pessoas que fazem tratamento de saúde na capital e necessitam de um local adequado para se acomodarem

Por Jocivan Pinheiro

30/01/2019 às 15h27

Visivelmente emocionada, a secretária de Desenvolvimento Humano de Cajazeiras, Gerlane Moura, comemorou a realização de um sonho. Nesta quarta-feira (30), ao lado do prefeito José Aldemir Meireles (PP), ela anunciou a inauguração da Casa de Apoio de Cajazeiras, que fica no bairro Jaguaribe, em João Pessoa.

“Estamos aqui para servir. E eu, como cristã, como cidadã, estou vivendo um momento ímpar na minha vida. Isso tudo são graças. Eu considero graças a gente pensar e realizar. E eu saber que uma pessoa vai sair daqui, vai chegar lá e ser acolhida, vai ter uma cama quentinha, uma alimentação feita, me enche de orgulho, de alegria e de bênção”, declarou a secretária.

VEJA TAMBÉM

+ Com “baterias recarregadas”, Zé Aldemir retorna anunciando piso dos professores e Casa de Apoio

Sob a coordenação da Secretaria de Desenvolvimento Humano, a Casa de Apoio será inaugurada no próximo sábado, dia 02 de fevereiro. Ela servirá para acolher as pessoas que fazem tratamento de saúde na capital e necessitam de um local adequado para se acomodarem, atendendo a uma reivindicação antiga da população cajazeirense.

Até sábado, o local estará recebendo utensílios domésticos, móveis e alimentos bancados pela prefeitura. Segundo a secretária Gerlane Moura, o Município não vai gastar com contratação de pessoal, pois servidores que já fazem parte da folha serão descolados para cuidar da casa.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado para você pelo google

SONHO REALIZADO

VÍDEO/FOTOS: Prefeitura de Cajazeiras realiza sorteio de 300 apartamentos e evento é marcado pela emoção

MUITA ÁGUA!

A MAIOR DA HISTÓRIA: ruas e avenidas em Sousa viram rios após fortes chuvas durante a madrugada. Veja!

SERTÃO EM DESTAQUE

VÍDEO: Com cajazeirense na vice-presidência, Paulo Maia toma posse para comandar OAB Paraíba até 2021

MODELOS DE SUCESSO

VÍDEO: Empresários do Pará interessados em implantar TV A CABO visitam Netline e TV Diário do Sertão