header top bar

section content

DENÚNCIA: Vereador diz que comunidade de Sousa vive um verdadeiro caos: “ruas estão interditadas”

“Aqui não tem colégio, aqui não tem posto de saúde, aqui não tem nenhum tipo de infraestrutura", disse o vereador.

Por Redação Diário

24/02/2019 às 14h51 • atualizado em 24/02/2019 às 20h06

O vereador Cacá Gadelha (PSDB) lamentou essa semana a falta de compromisso do prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB) com a comunidade de Lagoa dos Patos.

VEJA TAMBÉM:

Segundo o vereador, a principal praça da comunidade está abandonada, sem nenhum cuidado por parte da gestão atual. “Aqui não tem colégio, aqui não tem posto de saúde, aqui não tem nenhum tipo de infraestrutura, todas as ruas estão interditadas, não passa carro nem na principal”, disse o vereador.

Cacá gravou um vídeo e posto nas redes sociais “mostrando a realidade da comunidade”. Ele destacou que nenhuma postagem chega, pelos Correios, as casas, pois a situação está caótica.

Após a postagem do vídeo, várias pessoas convocaram o vereador para visitar suas ruas e bairros.

“Cacá, vc já foi na rua Princesa Isabel? Um sofrimento grande. Quando chove tudo fica alagado e quando não chove ng aguenta a poeira. Meus sogros moram lá e eu vejo o sofrimento. Vai lá, amigo! Abraços”, disse uma senhora nos comentários da postagem.

O OUTRO LADO

A reportagem tentou entrar em contato com a gestão municipal, mas não obteve êxito, deixando o espaço aberto para sua versão.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: