header top bar

section content

Justiça Federal em Patos divulga resultado parcial de seleção de estágio para estudantes de Direito

Estão sendo oferecidas cinco vagas e formação de cadastro de reserva

Por Diário do Sertão com Assessoria

28/02/2019 às 16h07

O candidato deverá comprovar que está cursando, no mínimo, a metade do período total do curso e, no máximo, o antepenúltimo semestre

Foi divulgada a relação parcial da seleção de estagiários que atuarão na Justiça Federal em Patos. O resultado, com os nomes de 14 selecionados, está publicado no Diário Oficial Eletrônico da 5ª Região dessa quarta-feira (27). Agora, os estudantes participarão de entrevista pessoal a ser realizada no próximo dia 11, das 14h às 17h, na Subseção Judiciária daquele município. O resultado final será divulgado no dia 19 de março.

São oferecidas, inicialmente, cinco vagas, além da formação de cadastro de reserva. O vínculo será de um ano, prorrogável por igual período, mas, na hipótese de o (a) estudante ser deficiente, a duração poderá exceder dois anos, desde que haja interesse e concordância das partes, tendo seu prazo vinculado ao término do curso na instituição de ensino.

O candidato deverá comprovar que está cursando, no mínimo, a metade do período total do curso e, no máximo, o antepenúltimo semestre, sob pena de eliminação. A carga horária do estágio é de vinte horas semanais, em período compatível com o expediente da Subseção Judiciária e com o horário escolar. O estagiário receberá um auxílio-transporte diário de R$ 7,00 (sete reais) e um seguro de acidentes pessoais.

Clique AQUI e confira o resultado parcial.

ATENÇÃO

VÍDEO: Perito criminal fala sobre algumas características de um possível comportamento suicida

CRIAÇÃO DE ABELHAS

VÍDEO: TV Sul Cariri apresenta matéria completa sobre apicultura na zona rural de Umari; confira

CONSTRANGEDOR

VÍDEO: Senador da PB lamenta situação que idosos passam para fazer prova de vida em agências bancárias

EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: “Você foi reeleito aqui”, diz ex-candidato a prefeito ao afirmar que Zé Aldemir mora em João Pessoa

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!