header top bar

section content

ESPECIAL: Cantora Eduarda Brasil participa do programa Xeque Mate e canta sucessos de sua carreira

A menina que saiu do Sítio Barra foi em busca do seu sonho: brilhar no ramo muscal.

Por Henrique Nogueira

01/03/2019 às 09h44 • atualizado em 01/03/2019 às 09h55

O Programa Xeque Mate da última segunda-feira (25) trouxe como convidada especial a cantora Eduarda Brasil sertaneja que conquistou o público de todo o Brasil ao participar da competição The Voice Brasil Kids, da Rede Globo de Televisão.

VEJA TAMBÉM: CANTA MUITO! Eduarda Brasil é a campeã do The Voice Kids. Assista aqui!

A menina que saiu do Sítio Barra, município de São José de Piranhas,  foi em busca do seu sonho: brilhar no ramo musical. Para muitos seria apenas mais uma. Ela, porém, acreditando no seu potencial sabia que poderia buscar algo maior.

VEJA TAMBÉM: VÍDEO: Xeque Mate recebe bombeiros militares em programa sobre acidentes domésticos e primeiros socorros

A artista presenteou os telenautas cantando musicas de sucesso como “Matemática do Amor” e “Lamento Sertanejo” e se emocionou ao assistir as mensagens gravadas por seu pai e seus avós em uma visita feita pelo apresentador Fernando Antônio ao sítio Barra.

Eduarda falou sobre os diversos momentos que passou durante o The Voice, respondeu perguntas dos telespectadores e relatou as mudanças ocorridas e os desafios enfrentados após sair vitoriosa da competição musical.

Quem também esteve no programa foi Pedro Lima, o famoso Rei da Tapioca, fazendo tapiocas ao vivo para os participantes. O tapioqueiro falou de seu dia a dia nas ruas de Cajazeiras vendendo suas deliciosas tapiocas e disse ser fã de Eduarda Brasil.

VEJA TAMBÉM: VÍDEO: Rei da Tapioca completa um ano de sucesso em Cajazeiras distribuindo lanche de graça para o povo 

O programa Xeque Mate vai ao ar todas as segundas-feiras, às 19 horas, pela TV Diário do Sertão.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: