header top bar

section content

Energisa fará manutenção programada nessa segunda-feira em Catingueira. Confira o horário!

Qualquer dúvida, ligue para o Call Center (0800 023 0196) ou acesse o site da Energisa: www.energisa.com.br.

Por Diário do Sertão

10/03/2019 às 09h42 • atualizado em 09/03/2019 às 09h44

Desligamento programado na Paraíba

Para manter e aprimorar a qualidade dos serviços prestados pela Energisa, uma manutenção na rede foi programada. Sendo assim, o fornecimento de energia precisará ser interrompido, nesta SEGUNDA-FEIRA, dia 11, nos seguintes locais:

SEGUNDA-FEIRA, 11/03/2019CATINGUEIRA – 13h30 ÁS 16h10 – Rural: Fazendas: Boa Esperança, Vista Alegre, Rodovia: BR 361, Sítios: Bento de Souza, Cajazeiras, Pichole, Pocinhos, Sabão, Torres, Torrões;

Se surgirem dificuldades operacionais, pode haver cancelamento ou atraso no horário previsto, independente de outro aviso. E, caso os trabalhos sejam concluídos antes do horário agendado, o restabelecimento da energia pode ser antecipado.

Periodicamente, a Energisa investe no aprimoramento do sistema elétrico da Paraíba e, com isso, tem reduzido sistematicamente o número de interrupções no fornecimento, como acompanhado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

Evitar as interrupções no fornecimento de energia elétrica é um dos compromissos da empresa com o cliente e, para cumpri-lo, a Energisa adota tecnologias que permitem a realização do serviço sem o desligamento da rede, como gerador móvel, subestação móvel, transferência de carga, manutenção em rede energizada e megajumper. O desligamento programado só acontece quando não é possível o emprego dessas tecnologias.

Se você tem alguma atividade importante que necessite de energia, antecipe-se, agende seus compromissos para antes ou depois do Desligamento Programado. Assim, você poderá aproveitar cada momento plenamente!

Qualquer dúvida, ligue para o Call Center (0800 023 0196) ou acesse o site da Energisa: www.energisa.com.br.

Recomendado para você pelo google

ELITISMO?

VÍDEO: Escolas federais têm segurança, mas as outras são ‘destratadas’, afirma diretor em Cajazeiras

FUTEBOL

VÍDEO: Diário Esportivo fala sobre o Festival de Prêmios do Atlético e do clássico contra o Sousa

MASSACRE DE SUZANO

VÍDEO: Psicóloga fala sobre jogos eletrônicos e ausência da família influenciando tragédias com jovens

O CAMINHO

VÍDEO: Em Pombal, Frei Gilson declara que a Igreja Católica precisa pregar um catolicismo praticante