header top bar

section content

VÍDEO: Promotor revela quais as principais denúncias recebidas no Ministério Público da cidade de Pombal

Leidimar Bezerra destacou as denúncias feitas pelo próprio MP contra ex-gestores públicos e as denúncias levadas à entidade pela população

Por Jocivan Pinheiro

13/03/2019 às 14h05 • atualizado em 13/03/2019 às 14h12

O Ministério Público de Pombal é considerado um dos mais atuantes do Sertão paraibano na defesa dos direitos dos cidadãos. Para falar um pouco sobre as ações do MP, o promotor Leidimar Bezerra participou do programa Balanço Diário, da TV Diário do Sertão.

O promotor destacou o trabalho do Ministério Público nas áreas da saúde, proteção à criança, ao adolescente, ao idoso e às pessoas com deficiências.

“O Ministério Público está de portas abertas para a sociedade porque tem como valor muito caro o respeito aos direitos humanos, o respeito aos direitos fundamentais previstos na Constituição Federal”, frisou.

VEJA TAMBÉM: MPPB investiga acumulação de 500 cargos por mais de 100 servidores públicos, incluindo em Sousa e Pombal

Leidimar Bezerra também citou o projeto “MP Itinerante”, que leva os atendimentos da entidade para outras localidades; as denúncias feitas pelo próprio MP contra ex-gestores públicos suspeitos de mau uso do dinheito público; e as denúncias levadas à entidade pela população.

“Nós trabalhamos de ofício, avaliando as demandas da sociedade, mas também contamos muito com a contribuição que vem ao Ministério Público para tentar defender e tutelar os direitos das pessoas”, ressalta.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: