header top bar

section content

Prefeito se reúne com presidente da EMPAER e encaminha benefícios para comunidade agrícola de Triunfo

O presidente da EMPAER acatou as solicitações das lideranças triunfenses e logo que a assembleia regularize a entidade, será celebrado um termo de parceria.

Por Redação Diário

22/03/2019 às 11h09

Damísio Mangueira (ex-prefeito de Triunfo); Zé Mangueira (Prefeito de Triunfo); Nivaldo Moreno de Magalhães (Presidente EMPAER) e Wilson Filho (deputado estadual).

O prefeito de Triunfo, José Mangueira (PTB) e o ex-prefeito Damísio Mangueira (PTB) visitaram, ao lado do Deputado Wilson Filho (PTB), o Presidente da EMPAER, Nivaldo Moreno de Magalhães.

O objetivo do encontro foi apresentar proposta de parceria para revitalizar o órgão a nível local, com a recuperação do prédio sede e a implantação de projetos que contribuam com o desenvolvimento da agricultura familiar, de forma a aumentar a renda, bem como melhorar a qualidade nutricional da população do município de Triunfo.

Nilvado acatou as solicitações das lideranças triunfenses e logo que a assembleia regularize a entidade, será celebrado um termo de parceria para reforma do prédio o de funcionava a e extinta Emater e a execução de diversos projetos de estímulo à agricultura familiar no município.

A EMPAER, é uma empresa pública recém-criada que fundiu a Emater, Emepa e Interpa em um único órgão.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: