header top bar

section content

VÍDEO: Moradores cobram melhorias em rua que dá acesso a escola no Bairro dos Remédios, em Cajazeiras

Secretário de Infraestrutura garantiu solucionar o problema o mais rápido possível

Por Jocivan Pinheiro

29/03/2019 às 13h35 • atualizado em 29/03/2019 às 13h45

Moradores do Bairro dos Remédios estão cobrando da Prefeitura de Cajazeiras obras de melhorias em uma rua de terra que dá acesso à Escola Municipal Mathias Duarte Rolim, localizada às margens da avenida Pedro Moreno Gondim.

Para ter acesso à escola, os estudantes têm duas opções: a primeira é atravessar a via pública e descer uma escadaria sem proteção. A outra é seguir pela rua de terra que tem vários buracos.

A cobrança dos moradores é para que a rua receba urgentemente melhorias na sua infraestrutura, pois, mesmo sem ter saída, ela recebe um trânsito intenso diariamente.

A TV Diário do Sertão procurou o secretário de Infraestrutura de Cajazeiras, José Filho, que garantiu solucionar o problema o mais rápido possível.

VEJA TAMBÉM: Governador autoriza recuperação de rodovia que liga São João a Santa Helena

Escola Municipal Mathias Duarte Rolim, no Bairro dos Remédios

José Filho justificou novamente que a chuva tem desmanchado as obras paliativas de recuperação de ruas realizadas pela secretaria. Mas a gestão começou a mapear as ruas que necessitam com mais urgência de pavimentação e de uma intervenção chamada de ‘cabeça de ladeira’.

“A gente tem que fazer a prevenção porque são problemas que durante o inverno causam muitos transtornos à popuação. Então, essas ruas estão dentro dessa prioridade”, frisou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: