header top bar

section content

VÍDEO – Governador diz que pode analisar pavimentação ao redor do Perpetão e cita parceria com prefeito

João Azevêdo afirmou que só agora está sabendo dessa demanda, mas que ela pode ser analisada. No entanto, ele aproveitou para mandar um recado aos prefeitos

Por Jocivan Pinheiro

03/04/2019 às 14h10 • atualizado em 03/04/2019 às 14h30

Durante passagem por Cajazeiras na semana passada, o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), comentou sobre a possibilidade de pavimentar o entorno do Estádio Perpétuo Correio Lima, o Perpetão.

O governador disse que só agora está sabendo dessa demanda, mas que ela pode ser analisada. No entanto, ele aproveitou para mandar um recado aos prefeitos com relação a parcerias com o Governo do Estado para realizar obras.

“Existe coisas que são de responsabilidade do Governo do Estado, tem coisas que são responsabilidade das prefeituras e muitas vezes é possível fazer parceria e outras não, porque depende da intenção do gestor”, frisou.

MAIS + Em Cajazeiras, governador recebe solicitação para criação do “Parque Linear Açude Grande”

Estádio Perpetão, em Cajazeiras

O solo do entorno do Estádio Perpetão é de terra, o que dificulta investir em comércio e lazer no local. Com a pavimentação fica mais fácil construir um amplo estacionamento, quiosques e outros empreendimentos.

A situação fica ainda mais difícil quando chove, pois o acesso às bilheterias e ao estádio fica quase intransitável devido à formação de grandes poças de água e também por causa da lama.

Entorno do Estádio Perpetão quando chove

No próximo domingo, o Atlético enfrenta o Campinense no Estádio Perpetão, às 16h, no segundo confronto pela semifinal do Campeonato Paraibano. A perspectiva é de casa cheia.

VEJA TAMBÉM: Técnico Ederson Araújo considera empate injusto, mas aposta na invencibilidade do Atlético em casa para eliminar o Campinense

Entorno do Estádio Perpetão quando chove

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado para você pelo google

NA VILA NOVA

VÍDEO: Advogado acusa PM de abuso de autoridade durante blitz em Cajazeiras: “Atitude transloucada”

EVENTOS ATÉ DIA 06/12

VÍDEO: Prefeito de Monte Horebe anuncia pagamento de servidores e programação do aniversário da cidade

ESTELIONATO

VÍDEO: Após dois golpes em banco de Cajazeiras, advogado mostra como vítimas devem buscar seus direitos

FIQUE POR DENTRO

Radialista sousense fala das condenações de ex-prefeitos e visita da PF na casa de empresário no Sertão