header top bar

section content

Prefeitos de Santa Helena e Aparecida têm contas aprovadas por unanimidade pelo TCE-PB nesta quarta

Defesa teve dupla atuação da RWR Consultoria & Assessoria LTDA

Por Assessoria RWR

03/04/2019 às 15h20 • atualizado em 03/04/2019 às 15h25

Prefeito de Santa Helena, Emanuell Messias (de camisa rosa), teve a prestação de contas do exercício de 2017 aprovada pelo TCE-PB

Com dupla atuação da RWR Consultoria & Assessoria LTDA, representada pelo contador e advogado Roberto Lacerda, que realizou as sustentações orais de defesas, o Pleno do Tribunal de Contas da Paraíba julgou e aprovou as prestações de contas de dois gestores do Alto Sertão da Paraíba na sessão desta quarta-feira (03).

Em primeiro lugar foi apreciada, julgada e aprovada por unanimidade de votos a prestação de contas do exercício de 2017 do prefeito Júlio César Queiroga de Araújo, do município de Aparecida.

O relator, conselheiro André Carlo Pontes, destacou as aplicações de recursos em percentuais muito acima do mínimo exigido para educação (31,38%), saúde (19,27%) e valorização do magistério/Fundeb (77,18%).

Além disso, o prefeito realizou 100% de todas as licitações das despesas do município, como também recolheu integralmente as contribuições previdenciárias dos servidores e patronal. O conselheiro relator ainda votou pelo atendimento integral da Lei de Responsabilidade Fiscal.

VEJA MAIS: Ex-prefeitos de Cachoeira dos Índios têm prestação de contas aprovadas pelo TCE-PB

Santa Helena

O TCE-PB também julgou e aprovou por unanimidade a prestação de contas do exercício de 2017 do prefeito de Santa Helena, Emanuell Messias, que da mesma forma também aplicou corretamente os recursos em educação (28,75%), saúde (17,33%) e valorização do magistério (77,36%) com recursos do Fundeb, tendo ainda todas as despesas realizadas no município sido julgadas regulares.

BRIGA INTERNA

VÍDEO – PSL rachado: Cabo Gilberto diz que Julian Lemos usou Bolsonaro para se eleger e depois o traiu

SOBRE VÍDEO POLÊMICO

VÍDEO: Dra. Paula diz que grupo de Santiago anunciou apoio de Daniella porque está ‘morrendo afogado’

PREFEITO DE SÃO FRANCISCO

VÍDEO: João Bosco quebra o silêncio sobre rompimento com ex-prefeito: “Sentimento é de decepção”

SEPARAÇÃO

Vice-prefeita de Ipaumirim-CE explica rompimento com o prefeito: “Não me afastei do município”

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!