header top bar

section content

CMDCA divulga edital para eleições do Conselho Tutelar em Bonito de Santa Fé. Confira os detalhes!

Eleição ocorrerá de forma unificada em todo o território nacional em 06 de outubro

Por Jocivan Pinheiro

07/04/2019 às 21h28

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) publicou na quinta-feira (04), no Diário Oficial, o edital para eleição dos conselheiros tutelares de Bonito de Santa Fé, gestão 2020/2023, cumprindo o que rege o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

A eleição ocorrerá de forma unificada em todo o território nacional em 06 de outubro, com posse prevista para 10 de janeiro de 2020. Os interessados em participar do processo devem preencher o formulário e apresentar os documentos exigidos no prazo de 22/04/2019 a 03/05/2019.

VEJA TAMBÉM: Prefeito de Bonito de Santa Fé se reúne com deputado e secretário do Estado em busca de recursos para a agricultura familiar

As inscrições dos candidatos serão realizadas na sede do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. Entre os pré-requisitos para participar da disputa, segundo disposto no edital, estão: ter reconhecida idoneidade moral; possuir idade igual ou superior a 21 anos; residir no município há mais de dois anos; ter concluído o ensino médio ou equivalente e comprovar experiência de, no mínimo, doze meses na área criança e adolescente.

O presente processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar do município visa preencher as cinco vagas existentes no colegiado, assim como para seus respectivos suplentes.

Os interessados podem conferir o edital no Diário Oficial dos Municípios do Estado da Paraíba (publicado no dia 05/04) ou se dirigir à sede do CMDCA para maiores informações.

Recomendado para você pelo google

SEMANA SANTA PARA OS EVANGÉLICOS

VÍDEO: Pastor fala sobre significado da Páscoa para os protestantes: “É o sacrifício e a libertação”

ASSISTA E SE DIVIRTA!

É TIRO: Nova pegadinha de humorista Sousense causa pânico na população e muita correria. Veja!

VIRALIZOU NA WEB

Vídeo de jovem que se feriu ao pular de sangria de barragem no Sertão vai parar em página de humor

VÍDEO!

Projeto social de Cia de Trânsito de Cajazeiras distribui cestas básicas e ovos de Páscoa para crianças