header top bar

section content

Com recursos próprios, prefeitura renova estruturas do abastecimento de água de Bonito de Santa Fé

Comunidades rurais recebram novas tubulações e um novo transformador mais potente

Por Secom BSF

08/04/2019 às 13h23 • atualizado em 08/04/2019 às 13h29

Equipe envolvida trabalhou desde a semana passada até a madrugada deste domingo

Em benefício das comunidades de Cedro, Barriguda, Cachoeirinha e Distrito de Viana, a Prefeitura Municipal de Bonito de Santa Fé, através da Secretaria de Serviços Públicos e Desenvolvimento Setorial, renovou as estruturas do sistema de abastecimento de água destas comunidades, desde novas tubulações a aquisição de um novo transformador mais potente. Ainda na ocasião, foram feitos consertos no motor de elevação.

A equipe envolvida trabalhou desde a semana passada até a madrugada deste domingo (07) para reestabelecer o funcionamento de água nas residências dos moradores daquela localidade, que sofreram após problemas no transformador e motor.

“Com recursos próprios, a prefeitura comprou um transformador e realizamos o conserto do motor, além de refazermos a troca de tubulação nos trechos que haviam vazamentos”, relatou o secretário de Serviços Públicos, Hélder Lima.

“Agradeço aos amigos do Viana, ao secretário de Agricultura Luís Fernandes e a Jovane e Solon, que às 4:30 da madrugada deste domingo estavam recuperando a estrada para transportarmos o transformador ao local [parede do açude de Cachoeirinha]. Estamos aqui para servir à comunidade, essa é a nossa missão”, finalizou.

VEJA TAMBÉM: CMDCA divulga edital para eleições do Conselho Tutelar em Bonito de Santa Fé

Recomendado pelo Google: