header top bar

section content

Advogado entrega o cargo de procurador de Cajazeiras e cita morte do irmão: “Bravo e valente guerreiro”

Jone Pereira anunciou que está entregando o cargo que exerceu desde 2017

Por Jocivan Pinheiro

12/04/2019 às 16h31 • atualizado em 12/04/2019 às 16h33

Advogado Jone Pereira

O advogado Jone Pereira não é mais procurador geral de município de Cajazeiras. Nesta sexta-feira (12) ele anunciou que está entregando o cargo que exerceu desde 2017.

Em uma postagem nas redes sociais, Jone agradeceu pela confiança dada a ele para exercer o cargo e citou a ausência que seu irmão gêmeo Júnior Bento deixou na sua vida profissional, já que ambos tinham um escritório de advocacia na cidade.

VEJA TAMBÉM: Advogado Júnior Bento, recém-eleito vice-presidente da OAB-CZ, morre após passar mal

Júnior faleceu na madrugada do dia 17 março deste ano, aos 37 anos de idade, após sofrer um infarto. Ele era vice-presidente da OAB Subseção de Cajazeiras e prestava assessoria jurídica para várias prefeituras da região.

Leia a postagem de despedida de Jone Pereira

“Há quase dois anos e quatro meses atrás, aceitando o desafio que me foi proposto, assumi a Procuradoria Geral do Município de Cajazeiras. Nesse meio tempo tentei cumprir com exatidão e retidão, honrando minha história de vida, os labores daquela unidade administrativa. Naquele momento eu possuía a meu lado um bravo e valente guerreiro, meu irmão Júnior, que de forma combativa e desprendida também contribuiu com nosso município, mas sem esquecer nosso escritório de advocacia (Bento & Pereira Advogados). Quem nos conheceu sabe muito bem o zelo e a dedicação que ele permaneceu no labor advocatício, inclusive chegando a ocupar o honroso lugar de vice-presidente da OAB Cajazeiras. A vida com suas surpresas levou Júnior para agora dar sua contribuição ao lado de Deus e de lá certamente me orientar e me conduzir na caminhada que aqui permaneço.

A advocacia é meu mister e preciso seguir o legado que juntos construímos e assim trilhar o caminho, dessa vez sozinho, sem a ajuda do meu agora anjo de guarda Júnior. Sendo assim informo a todos que na data de hoje entrego o cargo de procurador geral do município de Cajazeiras, fazendo inicialmente e de forma pessoal ao prefeito José Aldemir, a quem agradeço por demais a oportunidade de ter feito parte de seu governo, afirmando a todos o seu desejo e sentimento de amor por nossa Cajazeiras e o louvando pelas centenas de ações já desempenhadas na cidade.

Agradeço também a todos os colegas secretários e ao amigo vice-prefeito da cidade, pessoas com quem dividi momentos que flutuavam entre alegres e difíceis, afinal realizar políticas públicas em tempo de crise torna tudo mais difícil, mas atesto que via na expressão de todos a certeza de quererem acertar e fazer nossa Cajazeiras avançar cada vez mais de forma sempre positiva. Não poderia deixar de agradecer a todos os meus colegas da PGM, de quem sentirei enormes saudades, indistintamente, bem como aos demais servidores do município e assim como aos amigos vereadores, que independente de lado político, sempre me trataram com muito respeito, assim como eu a eles.

Permanecerei dando minha parcela de contribuição ao nosso município de forma participativa e sempre à disposição de todos que me procurarem, e quem sabe possa algum dia retornar, mas não teria como me furtar de seguir a caminhada no meu escritório, levar comigo os projetos escritos e pensados por mim e meu irmão Júnior e continuar meu aprimoramento nos estudos, não me restando outra opção senão a que hoje anuncio a todos. Muito obrigado aos que me auxiliaram e me ensinaram um pouco nessa caminhada, um até breve e um beijo no coração de todos.”

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado para você pelo google

MAIS EDUCAÇÃO

VÍDEO: No 2º dia da Mostra de Conhecimentos do N. S. do Carmo, alunos se destacam em temáticas diversas

EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: No Mês da Black Friday, concessionária Brazauto oferece preços e formas de pagamento especiais

VÍDEO

Vereador lamenta falta de doação ao Hospital Laureano e acusa prefeito de Pombal: “Virou as costas”

TROVÃO NO BRASILEIRÃO

VÍDEO: Prefeito se compromete a patrocinar o Atlético de Cajazeiras com R$ 20 mil mensais em 2020