header top bar

section content

VÍDEO: Prefeitos aproveitam plenárias do ODE em Cajazeiras e Sousa para reforçar pedidos ao governador

Ciclo 2019 do Orçamento Democrático Estadual em Cajazeiras reuniu vários prefeitos da região

Por Jocivan Pinheiro

29/04/2019 às 15h10

O ciclo 2019 do Orçamento Democrático Estadual em Cajazeiras reuniu vários prefeitos da região que foram pleitear, junto ao governador, obras para seus municípios que irão melhorar a vida da população.

É o caso do prefeito de Monte Horebe, Marcos Eron (MDB), que solicitou a pavimentação da estrada que liga Monte Horebe a Mauriti-CE; saneamento básico; construção de um ginásio poliesportivo; conclusão de quatro salas de aulas deixadas inacabadas pela gestão anterior e melhoramento do abastecimento de água em casas populares.

“O Governo do Estado está mandando uma adutora que está em construção em nosso município, e nós reiteramos nossos parabéns ao ex-governador Ricardo Coutinho e ao governador João Azevêdo, mas é importante essa questão da adutora porque o entendimento é solução hídrica, e a Cagepa ainda não concluiu a instalação da água daquelas casinhas que têm aproximadamente 400 pessoas que nós estamos abastecendo a carro pipa”, explicou Marcos Eron.

+ População de Cajazeiras e região lota ginásio no ODE e elege suas prioridades. Saiba quais foram!

Marcos Eron, prefeito de Monte Horebe

Allan Seixas (PSB), prefeito da cidade de Cachoeira dos Índios, também fez pedidos ao governador João Azevêdo: “É um dos melhores eventos que o Governo do Estado faz porque dá voz ao povo. As cidades trazem as prioridades e o governo tenta atender às prioridades. Hoje nós trouxemos algumas; já foram entregues ao governador e tomara que ele faça igual Ricardo Coutinho vinha fazendo, atendendo as nossas reivindicações”.

Allan Seixas, prefeito de Cachoeira dos Índios

O prefeito de Bernardino Batista, Gervásio Gomes (PSB), enalteceu a importância do ODE para o desenvolvimento das cidades. “Bernardino Batista e as demais cidades da região só têm a ganhar com esse modelo de gestão implantado por Ricardo Coutinho. Eu digo isso porque Bernardino é uma das cidades contempladas com asfalto, adutora, escolas, muitas ações através dos apelos das lideranças políticas e da sociedade que participa das plenárias do Orçamento Democrático”.

Gervásio Gomes, prefeito de Bernardino Batista

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: