header top bar

section content

VÍDEO: Prefeitos aproveitam plenárias do ODE em Cajazeiras e Sousa para reforçar pedidos ao governador

Ciclo 2019 do Orçamento Democrático Estadual em Cajazeiras reuniu vários prefeitos da região

Por Jocivan Pinheiro

29/04/2019 às 15h10

O ciclo 2019 do Orçamento Democrático Estadual em Cajazeiras reuniu vários prefeitos da região que foram pleitear, junto ao governador, obras para seus municípios que irão melhorar a vida da população.

É o caso do prefeito de Monte Horebe, Marcos Eron (MDB), que solicitou a pavimentação da estrada que liga Monte Horebe a Mauriti-CE; saneamento básico; construção de um ginásio poliesportivo; conclusão de quatro salas de aulas deixadas inacabadas pela gestão anterior e melhoramento do abastecimento de água em casas populares.

“O Governo do Estado está mandando uma adutora que está em construção em nosso município, e nós reiteramos nossos parabéns ao ex-governador Ricardo Coutinho e ao governador João Azevêdo, mas é importante essa questão da adutora porque o entendimento é solução hídrica, e a Cagepa ainda não concluiu a instalação da água daquelas casinhas que têm aproximadamente 400 pessoas que nós estamos abastecendo a carro pipa”, explicou Marcos Eron.

+ População de Cajazeiras e região lota ginásio no ODE e elege suas prioridades. Saiba quais foram!

Marcos Eron, prefeito de Monte Horebe

Allan Seixas (PSB), prefeito da cidade de Cachoeira dos Índios, também fez pedidos ao governador João Azevêdo: “É um dos melhores eventos que o Governo do Estado faz porque dá voz ao povo. As cidades trazem as prioridades e o governo tenta atender às prioridades. Hoje nós trouxemos algumas; já foram entregues ao governador e tomara que ele faça igual Ricardo Coutinho vinha fazendo, atendendo as nossas reivindicações”.

Allan Seixas, prefeito de Cachoeira dos Índios

O prefeito de Bernardino Batista, Gervásio Gomes (PSB), enalteceu a importância do ODE para o desenvolvimento das cidades. “Bernardino Batista e as demais cidades da região só têm a ganhar com esse modelo de gestão implantado por Ricardo Coutinho. Eu digo isso porque Bernardino é uma das cidades contempladas com asfalto, adutora, escolas, muitas ações através dos apelos das lideranças políticas e da sociedade que participa das plenárias do Orçamento Democrático”.

Gervásio Gomes, prefeito de Bernardino Batista

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado para você pelo google

REVOLTA

‘Só quem odeia Lula o quer preso, como se ele fosse um bandido de alta periculosidade’, diz jornalista

VÍDEO

“Sou liderança forte, mas estou abandonado”, declarou Gobira ao vivo sobre grupo de Carlos Antonio

VÍDEO!

Padre cajazeirense responde a cantor gospel que atacou Nossa Senhora: “Nossos pêsames a esse cantor”

SAIBA

É OU NÃO É FERIADO? Em entrevista, prefeito de Cajazeiras decide sobre o Dia de São Pedro