header top bar

section content

Com dificuldade financeira, homem da região de Cajazeiras precisa de ajuda para tratar doença avançada

Os amigos relatam que o porteiro já enfrentava dificuldades antes mesmo do diagnóstico da doença, mas sempre procurou ser discreto e não revelava sua situação

Por Jocivan Pinheiro

29/04/2019 às 20h27 • atualizado em 29/04/2019 às 20h31

Conhecido principalmente em Uiraúna por participar ativamente dos programas de rádio, o servidor público estadual José Clodoaldo Fernandes de Oliveira, conhecido como Clodoaldo Fernandes, está passando por dificuldades.

Recentemente ele se mudou para João Pessoa, onde foi diagnosticado com hanseníase. Como é possível observar na foto, a doença está em um estágio bastante avançado.

Clodoaldo exercia a profissão de porteiro em um colégio estadual de Uiraúna, onde recebia apenas um salário mínimo. Por isso está sendo difícil se manter na capital, onde os gastos aumentaram com aluguel mais caro, deslocamentos para fazer o tratamento e necessidade de uma alimentação balanceada devido ele ser também portador de diabetes.

Amigos relatam que o porteiro já enfrentava dificuldades antes mesmo do diagnóstico de hanseníase, mas sempre procurou ser discreto e não revelava sua situação.

Agora Clodoaldo precisa da solidariedade das pessoas. Quem desejar ajudá-lo, é só depositar qualquer valor na sua conta pessoal: 5771-1, agência 1165-7, Banco do Brasil.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: